Equilíbrio e Saúde > Decisão de Moraes fez gestão Tarcísio determinar que hospitais façam aborto legal acima de 20 semanas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lisy P F S

    Absurdo total um juiz atuando até como médico. No mínimo estranho. Não é normal. Será que ele fará cirurgias também ? Daqui a pouco vai fechar as universidades. Formar pra que? Desmoralização total a classe. Próximo passo vai atuar como engenheiro

    Responda
  2. Cassio Vicinal

    O governo de São Paulo acerta ao assegurar que hospitais sigam a lei, garantindo o aborto legal sem restrições arbitrárias. Alexandre de Moraes, ao suspender a absurda resolução, defende direitos constitucionais. Mas afinal, a quem serve a medicina? Às pacientes ou à moralidade? Quem provocou o Supremo? As respostas são importantes e dizem muito sobre nossos tempos.

    Responda
  3. Matheus Battistoni

    Xandao é a reencarnação de Herodes.

    Responda
  4. Vicente Valcarcel

    De um lado a ciência do outro o STF.

    Responda
  5. Murilo Azevedo Brasil

    Isto é assassinato de crianças! STF cada vez mais distante da vontade da maioria da população, usurpando a prerrogativa do poder legislativo e legislando sem um único voto popular! Revoltante, dá nojo!

    Responda
  6. JOAQUIM CAMINHA DE SA LEITAO NETO

    O Xandao deveria aproveitar a oportunidade e mandar prender todos os desclassificados que fazem parte da atual diretoria do cfm, pois tratam-se de ban di dos que usam jaleco de médico.

    Responda
  7. Raymundo Itareru

    o sindicato dos cloroquineiros quer interferir até na constituição, parabéns ministro Alexandre de Moraes

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.