Bráulio Borges > Melhora da classificação de risco do Brasil pela Moody's faz sentido? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O deficit nominal de 10% do PIB, com a dÃvida interna crescendo em bola de neve, certamente assusta. Grande parte do deficit se deve aos altos juros reais, que supostamente são necessários para evitar uma explosão da inflação. Ou seja, o paÃs parece uma bomba relógio, mas ninguém sabe quando vai explodir.
É inacreditável o esforço especulativo dos economistas da Folha e os economistas ouvidos pela Folha. Não conseguem dizer o básico. A condução da economia está correta. Como não aceitam a recomendação da agência , passam a atacar e desacreditar. É texto diário contrário a recomendação. Folha chegou a elogiar a condução econômica de Bozo onde faltava tudo, de papel higiênico na universidades a comida para a população.
Quantos novos comunistas! Não bastasse um dos maiores empresários do mundo, chamado Bil Gates, premiar o Presidente Lula, agora vem uma das três maiores agências financeiras do mundo, chamada Moody's, contrariar os 'economistas' farialimers desta folha, melhorando, durante o governo do Presidente Lula, a classificação de risco do nosso Brasil?!
Divulgue o que aconteceu ontem quem sabe meu texto passará
Censurada por falar a verdade
Que verdade, Safra, vc é um boot de fake news e aqui todos já sabem disso, nem te ligo...
Você tem certeza que não. Ontem teve outro alerta, não sei se vocês foram honestos e publicaram o rombo de 2024. Espantoso
A Moody's agora não sabe nada. Quem sabe é o colunista.
Lula está injetando dinheiro caro pago pelo contribuinte na economia para um resultado de curto prazo. O governo está perdendo a chance de livrar-se de dÃvidas e preparar o paÃs para um crescimento mais calcado na produção que no consumo interno. Falta visão estratégica, por isso permanecemos enxugando o gelo no subdesenvolvimento. A pobreza é uma escolha mal informada.
Governo poderia desde já controlar gastos e reduzir os riscos do paÃs fervido a dÃvida interna crescente. Não tem plano de futuro que necessita dinheiro barato para inovações tecnológicas. A administração é desprovida de metas de longo prazo e ficamos ao sabor do vento. Já não está hora de crescer e colocar ordem na na casa?
O homem aca vou de dizer que os gastos não implicam numa melhora ou não e vc quer que o governo contra?
O verdadeiro problema do Brail eh a Selic alta. Faca-se como no governo do inepto, e rebaixe a Selic para 2% que da noite pro dia o fisco se torna superavitario, e o pais sobe para grau de investimento. Infelizmente, Folha e midia corporativa do pais, apoiam juros altos que a Faria Lima defende com unhas e dentes. Pudera, Selic no patamar atual faz esses picaretas ganharem mais de R$ 8O Bilhoes por mes, sem trabalhar, somente pagando colunistas para mentir e dizer que situacao fiscao eh problema
Economistas, investidores e comentaristas que não sabem fazer conta só a Selic baixar já não estarÃamos com déficit
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Kkkkkkk
Grave seria se o governo rompesse os contratos com os trabalhadores. Haveria insegurança por parte dos que criam riqueza e pagam os impostos. Essas agências não estão preocupadas com o povo e querem exclusivamente garantir o dinheiro para a especulação. O presidente Lula não pode ser uma pessoa irresponsável, como foram os governos no pós golpe na presidente Dilma, não honraram os contratos e causaram a insegurança alimentar de 125 milhões de pessoas e a fome 33 milhões.
Sim. Segundo a Rede Penssan, altamente confiável.
quanto você cobra para escrever uma coluna dessa? você ainda não sabe que a agência Moody's é comunista? chora não tio
Até vc é comunista todos que são contra são comunistas
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bráulio Borges > Melhora da classificação de risco do Brasil pela Moody's faz sentido? Voltar
Comente este texto