Blogs Brasília Hoje > Barroso diz que educação midiática é importante contra incivilidade de ódio e desinformação; veja vídeo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luciano Napoleão de Souza

    Por acaso o STF condenar inocentes a prisão e torturar brasileiros é demonstração de amor, Boca de Veludo?

    Responda
  2. Luciano Napoleão de Souza

    Para o Boca de Veludo liberdade de expressão é discurso de ódio. Ele quere viver numa torre de marfim ditando o destino dos reles mortais. Empurrar a história. Deveria abandonar a toga e experimentar as ruas e se candidatar.

    Responda
  3. Lisy P F S

    O melhor é sempre dar o exemplo

    Responda
  4. ROBERTO SILVA

    Seria muito interessante que alguns dos togados tivessem aulas de Direito Constitucional.

    Responda
  5. Jorge Rodrigues

    Luis Roberto Barroso disse que o Brasil precisa ser "recivilizado". Esse processo deveria se iniciar pelo STF que atualmente é um antro de imoralidade, dá extrema proteção aos corruptos poderosos, pratica arbitrariedades, toma decisões com viés político, promove abuso de autoridade, tem ministros militantes, decreta censura imotivada e persegue uns mas protege outros. Tudo o que desagrada ao sistema é rotulado pelo STF como fake news ou discurso de ódio.

    Responda
  6. Daniel Nunes

    Quando Barroso fará um curso para respeitar a Constituição e a opinião do povo brasileiro? Quando fará um intensivão para saber que juiz não é militante político, não deve falar fora dos autos e que tem que ser justo, prudente e equilibrado?

    Responda
    1. adenor Dias

      Um juiz não pode ter opinião pessoal? Um juiz não pode falar fora dos autos? Por acaso este juiz está julgando alguma coisa? Na minha opinião, fora do tribunal o juiz é um cidadão comum, igual a qualquer outro...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.