Mundo > Luto e raiva consomem parentes de mortos e de reféns do Hamas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Seguinte, Igor, todo mundo sabe que vc vê só um lado e fecha os olhos para a transformação q sofreu seu povo. De vÃtimas de uma perseguição desumana e histórica à eleição de um governo racista.colonialista, terrorista, genocida. Não tente tapar o sol com a peneira.
Fica difÃcil qualquer tipo de verdade emergir diante da manipulação sion ista, eles comandam o mundo ,e fica aquela pergunta ? Como o melhor serviço secreto do mundo não ter detectado uma movimentação tão grande ,naquele fatÃdico dia da invasão do Ha mas ? Foi tudo arquitetado para eles fazerem a limpeza é étn ica !
O melhor serviço de inteligência não conseguiu se antever ao 11 de setembro.
Igor Gielow o que israel comete tem nome Ocupação e exterminio
Israel faz guerra.
Massacre intencional dr mulheres e crianças não é guerra. É genocÃdio.
Não faz massacre de mulheres 3 crianças e viola todas as resoluções da ONU.
O senhor da guerra, satanyahu, dispensou o próprio filho do serviço militar. Enquanto ataca vários paÃses, esqueceu os reféns, muitos doentes. Ba la no corpo dos outros é ref resco.
Ora, o Ramás ofereceu troca por prisioneiros, mas Natanyahu sempre rejeitando. Afinal, o interesse dele é MANTER a guerra. Tanto que atacou o Irã, o LÃbano, até a SÃria. Parece que esqueceram os reféns de vez.
Vc acha mesmo q Israel, Israel!!!, vai se curvar pra terroristas? Nunca!!!
Façam uma matéria falam dos m0r t0s em Gaza. Acredito que mais de 50 mil m0r t0s merece. Vocês não acham?
Igor em mais um press release piegas do governo Satanyahu. O terrorismo na Pa lestina começou no inÃcio do século XX com as primeiras levas de colonos sio nistas europeus. Supremacistas que se organizaram em milÃcias para exterminar e usurpar as terras dos povos originários.
Esses colonos usurpadores que expulsaram pales tinos de duas terras e os condenaram a viver em guetos e sob o regime de extrema violência, aphar theid e miséria deveriam ter vergonha na cara. Que façam suas malas e voltem para os lugares de onde vieram.
Deixem Israel existir em Paz que terão paz, simples: mas os neonazi não querem paz, querem extermÃnio dos israelenses/judeus! Esses terroristas que fazem povos da região sofrerem.
Faz me rir. Não querem a paz. Desobedecem todas as resoluções da ONU. Está claro que deixaram o Hamas entrar para justificar o massacre de todo povo, principalmente mulheres e crianças.
Inverta a situação e pense.
Muito triste a situação destas pessoas. Imagine então mais de 41.500 pessoas mortas, muitÃssimas mais mutiladas, os sobreviventes de famÃlias dizimadas por bombardeios, e os que neste momento ainda temem por mais bombardeios em Gaza, ou por ataques de colonos racistas na Cisjordânia sem poder contar com proteção porque muitos dos militares que administram a Cisjordânia fazem vista grossa por terem o mesmo racismo dos colonos. Paz só com a retirada total de Israel dos territórios ocupados.
"Raiva" meu querido(a), trata-se de ÓDIO, faça-me o favor...........
Luto e raiva consomem parentes de MILHARES de mortos do POVO PALESTINO, desde 1948!
Estado pária, fora da lei, terrorista e assassino.
Qual deles?
O que está consumindo is rae l en ses e p al est i nos com tamanho sofrimento é a resistência e recusa do governo is rae l en se à única solução deste longo e sangrento conflito. Lideranças do mundo inteiro estão propondo o reconhecimento de dois estados, I sr a el e Pal es ti na, através de um acordo de Paz.
Prezado Eduardo, pior é o povo sion ista, que não perdeu o pudor de defender a extinção do estado pales tino, mas estão eliminando a população e já mataram mais de 42 mil, predominantemente mulheres e crianças. Ou seja, há um abismo entre nós.
Há um enorme descompasso entre o que o senhor está afirmando e aquilo que se lê na maioria dos comentários de assinantes da Folha nas notÃcias sobre o conflito. A maioria perdeu qualquer pudor em defender a pura e simples extinção de Israel.
Romantizar um povo invasor, que tomou propriedades, criou um estado de apar theid para os invadidos e saquea dos, tratando os como cidadãos de segunda categoria, sem direitos civis e sem benefÃcios sociais não é a melhor forma de obter aprendizado com os erros. Na verdade trata-se de inversão de valores, querendo atribuir aos palestinos a culpa da situação criada pelo povo Isra elense. Tudo é muito triste, mas não engana ninguém.
Vale lembrar que o exercito de I. eliminou concientemente diversos cidadões do paÃs que estavam sendo sequestrados e foram bombardeados nos carros de sequestradores. Para o poder que este governo representa, pouco importa o povo de I., que está em situação cada vez pior. Muitos saindo do paÃs, bilhões em investimentos sendo cortados. Tudo é um insano perde perde.
Para um eliminar, apenas um inimigo no centro de Beirute, o Bibi manda bombardear um quarteirão inteiro, matando. Absurdo!
Deponham os ra di cais is rae len ses, os ex pul se, o là der é o pre mier, pren dam o pelo res to da vida. Os pa les ti nos são iguais. Humanos. O po vo ju de u era nomade e recebeu terra ha bi tada, sejam generosos e dei xem os pa les ti nos vi ve rem.
Nada mais verdadeiro. Na verdade, os in vasores da pal est são ainda pio res do que você descreveu.
Falsa arfimativa.
Eitan, Israel é Estado terrorista desde sua criação. Ou antes até. Os primeiros sionistas foram para a Palestina na década de 20 e praticavam atos de terror . Vc sabe disso.
21 de dezembro de 1988, 11 de setembro de 2001, 7 de outubro de 2023…. e tantas outras datas que não serão esquecidas. Que esses terroristas tenham o fim que merecem.
Que os massacres de campos de refugiados palestinos de Sabra e Shatila jamais sejam esquecidos. Que os 140 mil mortos, principalmente mulheres e crianças, em Gaza jamais sejam esquecidos. Que Israel desobedece todas as resoluções da ONU jamais seja esquecido. Governo genocida será assim lembrado na História.
DifÃcil é lembrar todos os dias que os juds assa sinaram, humi liaram, ex-propriaram, segre-garam os palests em sua própria terra. Merecem muito mais pela infâmia com que cometem cri-ms todos os dias sob os olhos complacentes do mundo.
Que culpem Netanyahu e todo o sofrimento que o povo pales tino passa há décadas. Estou do lado do povo pales Tino.
Se estivesse não apoiaria o hezbolla, que tem apoio de menos de 35 porcento da população do libano
O 7 de outubro de 2023 foi uma das maiores infâmias da humanidade, uma covardia abjeta. Ver gente defendendo abertamente esses terroristas desumanos é presenciar o pior que existe no ser humano. Que Deus se apiede de tantos que ainda sofrem depois daquele dia e que o terror seja eliminado da face da terra.
Deus é de todos. Deve ser apiedar principalnente do massacre coletivo: dos 140 mil vÃtimas palestinas, na maioria mulheres e crianças
Sim. Principalmente o terror do Estado de Israel. Explodir pagers até em mãos de crianças não é terrorismo? Massacrar mulheres e crianças em Gaza é o que?
Ok, 'moderadores'. Só pretendi dizer que se Deus existe, Ele só pode ser Pai de Todos. De Todos, não?!
Ah, Antonio, não se preocupe, nunca quis impor nada a ninguém. Só costumo compartilhar compaixão.
Ninguém defende este terror, mas fazer um terror maior para se vingar de um ato de terror, só fez piorar as coisas, não acha?
Você pode usar o que quiser, só não vai conseguir impor essa sua falsa indignação.
Usando suas palavras, infâmia sem igual é a expulsão de pa lestin os de suas terras,; depois, a infâmia da ocupação violenta das terras que sobraram; e, ainda, a infâmia do massacre de cincoenta mil civis p al estinos inocentes. Ver lideranças de governos defendendo abertamente esses terroristas i sr ae l en ses desumanos é presenciar o pior que existe no ser humano.
Interessante, parece que o 7 de outubro não existiu para certos tipos. A dor do povo palestino é imensa e o partido terrorista que governa Gaza é o grande culpado. Mataram friamente quase mil indefesos em Israel num ataque covarde. Nada justifica uma coisa dessa, embora muitos tentem esconder esse fato essencial.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Que não sobre um terrorista na face da terra
Começando pelos israelenses que enviaram pagers para o LÃbano que explodiu nas mãos de civis, inclusive crianças. Terrorismo vingativo. Em nome de mil e duzentos , já assassinaram 45 mil, na maioria mulheres e crianças.
Incluindo o Bibi.
Então temos de começar por Netanyahu.
Para você, percebo que para você não importa o número de inocentes eliminados, somente para alcançar esse objetvo. Você são tão bonzinhos.
Deus proteja Israel e os Palestinos
Humilhação dos palestinos uma hora iria ecoar
Humilhação dos palestinos uma hora hora ia dar nisso
Já ecoou no mundo. Bibi condenado como criminoso de guerra e seus apoiadores são alvo de desprezo no mundo todo
Ao lado do terrorismo?
Invadiram a nação palestina, humilharam com os bloqueios, empurraram seus povos para fora de 80% da área, entraram em suas casas e as destruÃramÂ…. O que se pode esperarÂ…. Ódio!
Nação palestina? Conte-me mais sobre isso...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Luto e raiva consomem parentes de mortos e de reféns do Hamas Voltar
Comente este texto