Mercado > Quero ser Pablo Marçal: por dentro da arriscada indústria que promete fabricar milionários Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A grande maioria que vota no Marçal é pobre de direita. Uns iludidos...
A folha abandonou de vez o bozo agora entrou de cabeça na campanha desse falso polÃtico ai temn
tem que começar aprendendo oubar r bancos
... Nas terras onde o Império dos Ponzi-schams é soberano as filhas e filhos inúteis da elite abonada inútil saos os coaches e alumnis para atrair as formiguinhas da terra e assim o grupo de lideranças alçam vôobao topo das pirâmides dos Ponzi schemes diversos! Todos Estes operadores Sao da videira dos crentes pentecostais, onde ladroes-honestos se hospedam...
O calvário de Jesus foi transformado em auto ajuda.
Marçal tomou o bolsonarismo de bolsonaro, então espere que bolsonaro e seu grupo vão querer destruir Marçal. Em abril de dois mil e vinte, Mandetta então ministro da saúde, fazendo um trabalho contra a Covid muito bem avaliado, atingiu 75 ponto percentuais nas pesquisas de opinão, bolsonaro com apenas 35, esse por ciúme e inveja demitiu Mandetta e jogou o Brasil no caos da pandemia.
Tem um livro chamado "Como ganhar um milhão de dólares"! Quem comprar e abrir vai ler isso: Faça um livro e coloque na capa "Como ganhar um milhão de dólares"...
Pela metade do Valor que esse CEO boca aberta pagou eu ensinava ele a ser um falcão Internet um prato cheio para pegar esses Manés
kkkk, de modo algum gostaria de ser igual a essa criatura ab_jeta.
Engraçado que ninguém mostra a indústria de miseráveis do governo Lula
Mesmo ateu eu digo: "O fim está próximo. O Apocalipse chegou."
Se todos fossemos iguais a ele, de onde viria o dinheiro, sendo que não terÃamos mais bobos! Falta os que devem ser enganados para se concretizar a profecia!
alias, a Pirâmide?
Enquanto existirem otarios vão existir malandros sorrindo.
Manda mais do que a campanha da prosperidade da universal, usando a tecnologia, ah e o nome de Deus e o conservadorismo religioso!
Tdod dia o malandro e sua possÃvel vÃtma saem para trabalharm uma hora eles se encontram, aà da brique, como dizem os gaúchos.
Ainda mais que não precisam se preocupar com aposentadoria. No pior dos cenários, o BPC está aÃ.
A coisa pega é nas plataformas que dão suporte e estimulam pq ganham $$ com todo o sistema. Sao supra nacionais e não interessa financeiramente seguir leis, seja aqui ou na UE. O processo mais prejudica que ajuda mas subsiste por causa da força das plataformas
República das fantasias, terra prometida, e da terra do nunca. As pessoas jogam fora o pouco que conquistaram para financiar os luxos e ostentação dos desconhecidos da internet que se vendem como super-man, solucionadores de todos os problemas da humanidade.
Einstein disse ter mais dúvida sobre a grandiosidade do universo do que sobre a grandiosidade da estupidez humana. Ladislau Dowbor pergunta se é esperado que a natureza reponha o que é retirado para fazer riqueza. Eu pergunto: riqueza prá ser usada no cassino financeiro cujas manobras antissociais vão ser ensinadas às nossas inocentes crianças?
Lendo essa matéria em certo momento me veio a mente a imagem da Serra Pelada e o exército de sei lá milhares de homens-formiga em um trabalho durÃssimo e hercúleo de tentar encontrar ouro e ficar rico/milionárioÂ…
Muito interessante esses resultados, para bens para a jornalista que conseguiu fazer um boa sÃntese. Esse é um novo mundo, como disse Renato Russo “ o futuro não é mais como era antigamente “.
Se estes 'cursos" dessem certos ,o PIB do Brasil quadruplicaria .
Eu tenho uma receita melhor, iniciei sua vida, dando golpes emaposentados e pessoas humildes, é depois comecei a vender cursos,prometendo quea pessoa vai ficar rica. É simples assim!
La marçal
Deus salve o Brasil dos charlatães...Ainda bem que eu já estou velho, posso comer meu pão com mortadela até meu último suspiro, não preciso me iludir com os Marçais da vida.
É de enojar este negócio de marketing digital, mas chega de regulação né. Regular este setor só vai dar munição pra estes caras. Deixa eles terem a liberdade de enganarem quem quiser, paciência. Infelizmente.
Respeito muito mais uma faxineira que um vendedor de promessas e pirâmides. Trabalhar de verdade é digno. Vender charlatanismo não é.
Eu também.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Quero ser Pablo Marçal: por dentro da arriscada indústria que promete fabricar milionários Voltar
Comente este texto