Mercado > Mercedes é condenada a pagar R$ 40 milhões por assédio moral coletivo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Já vai taaaaaaaaaaaaarde !!! Fora do Brasil !!!!!!! O Brasil é dos brasileiros.
Isso é o capitalismo: suga o trabalhador e quando este trabalhador adoece é simplesmente descartado.
MercedesÂ…. Go home!!!!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Os descontentes que peçam a conta. Simples assim.
Caso ninguém nunca tenha te dito, você é uma pessoa ruim, péssima.
Disse a "dona" da Mercedes...
Para o seu conhecimento raso parece simples, mas não é. A questão exposta vai além de um simples pedido de demissão. Sugiro que estude.
Existe algo que se chama PCP (Planejamento e Controle de Produção) é um processo para auxiliar o gerenciamento da produção de uma indústria. Com ele a empresa consegue: planejar quando, quanto e onde produzir, assim como em que ordem, e verificar se tudo está funcionando de acordo com o plano.
Bom mesmo era o capitalismo do século XIX, né minha filha.
Vitória, talvez a gente esteja falando de pais e mães preocupados demais em ter comida na mesa dos filhos pra "simplesmente" pedirem as contas, sobretudo em um paÃs onde o trabalho é tão escasso e informal. A luta da classe trabalhadora é por melhores condições de vida, e é ótima pra todo mundo que vive de salário essa condenação, apesar de que, veja bem, a multa não é em favor dos trabalhadores em si, que foram prejudicados. Vem com a gente lutar por um mundo melhor, mais justo e seguro!
Vitória só no nome. Pobreza de espÃrito e muita igno rância.
E foi assim que um presidente como Bolsonaro foi eleito.
Pela visto você nunca trabalhou para entender o que é assédio moral e outros tipos de assédio. Demonstra uma total incapacidade de se colocar no lugar do outro. Se humanize, o seu comentário parece de um robô.
Tu fizeste curso e pós-graduação de cretinice ?
Se algumas trabalhadoras sofressem assédio moral e sexual pediam as contas e tchau ?
Então pode ser racista que tá tudo bem?
Nesse embate entre a empresa e os empregados (que diga-se não levarão o valor da multa), está implÃcita a tentativa de organizar a sociedade de forma humanamente justa. Enquanto isso nas eleições que ocorrem nas prefeituras, a moda é a desordem, chutar o balde. Como é que essa conta pode fechar?
Que vergonha. Absurdo
O puxa-saquismo extrapolando limites. O sistema capitalista na busca pelo lucro ilimitado, contrata pessoas totalmente despreparadas para lidar com outras pessoas. Verdadeiros capangas. E para essas empresas, o terceiro mundo é assim mesmo; è um mundo de escravizados, então, vale tudo Justiça neles!
Sem dúvidas! Se a Mercedes-Benz, uma das maiores empresas de veÃculos do mundo, faz coisas assim, imagine o que fazem as pequenas ou médias. E dizem que o Capitalismo deu certo. Será mesmo? O Mundo está bem? Pra quem?
Trabalhei em uma Concessionária da MB e foi o melhor emprego q tive!! A empresa matriz valorizava sobretudo os trabalhadores!!
Que bom que foi assim na sua época. As empresas são dinâmicas, seus gestores mudam, logo as empresas também mudam.
Disse bem: valorizava!
Esses superiores que se acham melhores a Mercedens ,se tiver caracter tem que mandar pro olho da rua ,esses superiores de meia pataca .Uma boa cadeia talvez iria adiantar para o resto de me r da de vida que eles tem.
André, o sonho do opressor é oprimir mais. Pena que não seja sonho.
"O sonho do Oprimido é se tornar um Opressor". Verdade absoluta
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Mercedes é condenada a pagar R$ 40 milhões por assédio moral coletivo Voltar
Comente este texto