-
W Oliveira
Para candidatos, as soluções são milagrosamente simples. Após eleitos, a realidade é rápida em contraria-los. A pauta que interessa ao eleitor paulistano, a gestão da cidade, só é abordada seriamente por dois candidatos: Nunes e Tabata. Os demais são versões de marketing com nova fórmula moldados conforme os ventos das redes sociais. Criticar é infinitamente mais fácil que fazer, e o que parece ruim, pode piorar muito, dado o despreparo dos postulantes ao cargo.
-
W Oliveira
Prezado Padilha, por favor, vamos recordar: Marta e Haddad foram prefeitos do PT em SP e foram abandonados pelo governo federal do PT em seus respectivos mandatos. Não será um representante do PSOL que receberá atenção, muito menos os candidatos do PRTB ou do PSDB. Prefiro manter a parceria do Governo estadual e municipal.
-
JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO
O Nunes já mostrou o que é. Está satisfeito? Prefere sequer criticar uma administração medíocre, retrograda e corrupta? Gosta de ver recursos desperdiçados com obras desnecessárias, eleitoreiras e sem licitação? Obras viárias em plena crise climática? Pelamor! Quer voltar a era Maluf?
-
-
mauricio silva
Moro no Rio , não assisti o debate , o datena tava lá? Não vi falar o nome dele...
-
Indivíduos Livres Soberanos
Palavras não se transformam em pão As pessoas estão valorizando muito mais os que se apresentam como padeiros, do que o padeiro que realmente sabe fazer o pão. Apenas saber falar, discutir, e provocar os outros não significa soluções para os problemas da população, afinal, os políticos falam há séculos, sem grandes mudanças para a nação. E uma vez contencioso, sempre contencioso. Nenhuma empresa contrata esse tipo de funcionário, que está sempre contendendo com os demais.
-
JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO
Prefere os mansos? Não me parece que as empresas prefiram.
-
-
Marco Medeiros
É Boulos no 1° turno
-
MILTON BARBOSA CORDEIRO
Pelo visto dará Boulos e Marçal. Nunes, de raciocinio lento e sempre na defensiva não tem cacoete de emplacar, apesar dos rios de dinheiro e tempo de propaganda. Ele entrou nos debates meio grogue com a história da briga com a mulher e Boletim de Ocorrência, o famoso BO além da investigação sobre verbas de creches. Acho que esses dois temas o atingiu moral e fortemente.
-
JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO
Mas principalmente a incompetência como prefeito e as graves suspeitas de corrupção com gastos de mais de R$ 5 bilhões sem licitação e obras destinadas apenas a dar visibilidade para a campanha eleitoral. Embuste puro! Precisa ser muito othario para ainda cair nessa.
-
-
Edemar Afonso Gonçalves
Boghossian falou, falou e não disse nada
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.