Alvaro Costa e Silva > Para derrotar Bolsonaro, Paes usa voto útil e estádio do Flamengo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nilton Silva

    O Eduardo merecerá uma placa nesse novo estádio do Flamengo caso consiga impor uma derrota ao Bolsonarismo já no primeiro turno.

    Responda
  2. Marcos Benassi

    O Rameiragem, sêo Ãrvo, será mais um produto das Indústrias Bozo de Fracassos: a única coisa que essa linha de montagem expeliu e colou foi, pra nossa desgraça locomotivista, o Tarcizão do Massacre. Todavia, ninguém nunca disse que locomotiva é um treco esperto: come carvão, defeca fumaça e só vai onde o trilho manda. Deu nisso.

    Responda
  3. LEO NASCIMENTO

    Paes é trabalhador .Melhor prefeito do Rio de todos os tempos .É só verificar suas gestões.Parques ,Porto Maravilha etc .. E de lambuja bate bem um tamborim. É do samba.É do Carnaval.Ramagem é o Crivella sem vela religiosa.Paes chama a Tabata pro Rio e conversa com o pessoal do Simpatia Quase Amor pra colocar ela de porta-bandeira, mas,deixa o João lá no Galo da Madrugada.

    Responda
  4. rodrigo herman da silva

    Mostrar os carros que seriam para uso "descaracterizado"...realmente a inteligência não é o ponto forte dessa turma...

    Responda
    1. Fernando José Nicoli

      O ponto forte é a ga gagueira

    2. Paulo Augusto

      Nem sequer o ponto fraco...

  5. PAULO CURY

    Não votaria no ramagem mas Dudu paes eh um farsa igual ao seu mentor ou mentores, recebeu uma baba na olimpíada, com exceção de um túnel é um via rápida não sobrou nada, estamos falando de 30 bi A tranquilidade com que repassa as responsabilidades é risível, esteve 8 anos à frente da prefeitura, sem contar o tempo de sub prefeito, e praticamente não tem uma obra que mudou o rio Deveria se inspirar em um Lacerda e outros, mas prefere Cabral, César Maia e outros Sobrevive pela ruindade dos outr

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Somente um maluco , um mal intencionado ou interessado, votaria no Ramagem.

  6. PAULO CURY

    Não votaria no ramagem mas Dudu paes eh um farsa igual ao seu mentor ou mentores, recebeu uma baba na olimpíada, com exceção de um túnel é um via rápida não sobrou nada, estamos falando de 30 bi A tranquilidade com que repassa as responsabilidades é risível, esteve 8 anos à frente da prefeitura, sem contar o tempo de sub prefeito, e praticamente não tem uma obra que mudou o rio Deveria se inspirar em um Lacerda e outros, mas prefere Cabral, César Maia e outros Sobrevive pela ruindade dos outr

    Responda
  7. Alexandre Marcos Pereira

    Quando vi esse anúncio do Governador, ri muito. A intenção era que esses carros fossem um marco na luta contra o crime. Totalmente camuflados, capazes de se infiltrar nas ruas sem levantar suspeitas. Seria uma revolução na maneira de combater a criminalidade. Mas o vídeo virou um sketch cômico, digna do Agente 86. Tenho pena dos proprietários de carros similares. Serão alvo fácil da bandidagem. Quer comprar um sedã, baratinho? No Rio, tem. O problema é sair vivo de lá com o carango novo.

    Responda
    1. Alexandre Marcos Pereira

      Pois é, Benassi, ter um Nissan no Rio virou mico, é o mesmo que pintar um alvo nas portas. A ironia está justamente aí. É difícil imaginar a polícia tentando solucionar um crime a bordo de um desses carro. A criminalidade, ao avistar esses carros “invisíveis “, vão derrubá-los como uma fileira de dominós. O projeto tem uma natureza paradoxal. No fundo, a ideia de um disfarce perfeito tem algo de trágico, um reflexo de uma cidade tão caótica que até as forças de segurança precisam desaparecer!

    2. Marcos Benassi

      O pior é que Sodeu com as vendas da Nissan no Rio, né não? Hahahahah!

    3. Alexandre Marcos Pereira

      Meu caro Benassi, é uma honra fazer rir um mestre do humor como você. Uma viatura descaracterizada não deveria ter sirenes, luzes piscando ou qualquer outra coisa que lembrasse uma viatura tradicional, mas principalmente não deveriam ser exibidas publicamente pelo governador em um vídeo promocional. Elas deveriam ser veículos comuns, como aqueles que qualquer pessoa poderia ver em um dia normal no trânsito. Tomara que os donos de carro similares não entrem por engano no Complexo da Maré.

    4. Marcos Benassi

      Hahahahah, valeu pela terceira gargalhada do dia, caro Alexandre! Hahahahah!

  8. NACIB HETTI

    Para derrubar o homem só outro com guardanapo na cabeça. Os cariocas sabem votar; e como sabem!!!

    Responda
  9. Tadêu Santos

    Pessoalmente, como eleitor catarinense, torço pela vitória do Paes e que seja esmagadora sobre o Ramagem, negacionista que representa o PÃFIO que ficou 28 anos sem fazer nada pelo RJ e pelo Brasil, a ñ ser o empurrão na dep Rosário RS e o voto de homenagem ao torturador Ustra, sem esquecer o idio ta gesto da 'arminha'... Como de esquerda ñ petista, sinto a ultradireita crescer em nosso glorioso Brasil e em vários outros países com lemas reacionários, nazistas e terrivelmente odiosos! CONT

    Responda
    1. Tadêu Santos

      A vantagem do Paes sobre os demais candidatos, principalmente do candidato do PL, é um aceno à famigerada missão dos 3 politiqueiros das co rrup tas "racha dinhas" apoiadas pelas milícias e sem moral no Rio de Janeiro. Se o jmB sentou na cadeira presidêncial, o Eduardo Paes pode muito mais em 26 ou em 30, não?!

    2. NACIB HETTI

      Em tempo: o Tadeu não é radical.

  10. José Cardoso

    No debate de ontem, o Ramagem fazia dobradinha com o Rodrigo Amorim, o que quebrou a placa com o nome da Mariele. Pelo que me lembro o Ramagem apareceu na política naquela reunião que levou à saída do Moro.

    Responda
  11. Gilberto Rosa

    Calunista mediocre este, Paes esta muuuuto na frente do monstro genocida das joias e rachadinhas. Restaram poucos incapazes que ainda acreditam nele, por mais que os podres e bilionários poderes por trás da Folha queiram manter vivo, afinal, Bolsoguedes deu maior juros do mundo, privatizações fraudulentas e gasolina pra dividendos bilionários. Folha manipula notícias públicas com interesses privados.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Eita, sô, também me parece que o Rameiragem vai levar uma tunda de cinta; todavia, é sempre bom manter um pé atrás. Afinal como a dona Dora Acácia disse hoje, "o inesperado traz a surpresa". E, do jeito que a bagaça tá Lôka, Gilberto, até o esperado surpreende... Hahahahah!

    2. Gilberto Rosa

      Marcelo, obrigado pelo comentário. Acho que são pessoas que se vendem a interesses, no caso do patrão dono da Folha, bilionário parasita de juros, extremamente beneficiado pelo golpe, Temer e Bosoguedes, por isto a coluna. O patrão apoiou e se beneficia dos absurdos juros decorrentes. Nõa temos diversidade de opniões na Folha, ou raras, tudo segue os interesses do patrão, que até é processado pela própria irmã por supostas fraudes.

    3. Marcelo Pires Santana

      Sempre curto seus comentários. Mas chamar o colunista de medíocre? Sério? Menos, muito menos. De resto, mais uma vez concordo com você.

  12. Lisy P F S

    O Flamengo detesta o descondenado

    Responda
    1. Paulo Augusto

      Sim, detesta o descondenado do Exército Brasileiro, que além de amotinado era também terrorista e antipatriota.

    2. Paulo Augusto

      Sim, detesta o descondenado do Exercício Brasileiro, que além de amotinado era também terrorista e antipatriota.

  13. SERGIO PAN

    Que texto raso, Alvaro! qual o problema de Eduardo Paes pedir voto útil? eleiçao é guerra e Paes está simplesmente utilizando armais legais pra evitar que o nosso Rio caia nas mãos do bolsonarista Ramagem, que desconhece totalmente como administrar uma cidade...

    Responda
  14. Alberto Henrique

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  15. raul neto

    É só lembrar que o genocida torce para o Palmeiras, infelizmente. Flamenguista odeia o Palmeiras, por bons motivos.

    Responda
    1. Alberto Henrique

      Tem que odiar Renato gaúcho que entregou a libertadores ao palmeiras.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.