Poder > Propaganda na TV expôs campanha anti-Marçal, periferia e padrinhos em SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
IncrÃvel como a fs p cita essa nova aber ração polÃtica surgida em Sampa. Faz assim sua ( dele) propaganda , no conceito “ falem mal, mas falem de mim.”. Não comenta porém suas sujas e falsas acusações contra outros candidatos.
Alguém deveria avisar aos pobres que preferem acreditar no zapzap mandado pela tia, e que assim se acham os antissistemas,cotando em candidatos da extrema direita, que o único realmente antissistema é o do PCO. Ué, mas ele é comunista? Sim, e por isso mesmo é antissistema.
Contra o fascismo, o comunismo, contra a militância escondida na imprensa, contra aqueles que querem censurar você: FAZ O M!! Deus te abençoe, allahu akbar, Elohim ivarech otách
Espero que esteja sendo irônico.
TV, rádio, jornais e os outros candidatos atacando e expondo os podres do Marçal vão acabar elegendo-o. Grande parte da população está tão alienada, hipnotizadas pelo discurso antivsistema, antimidia que absorvem, sem nenhum controle, nas redes sociais, que acabam sendo enganadas facilmente com discursos vÃtimas vitimistas.
Eleitores de SP, nem o Bolsonaro quer o Nunes. Acordem! O Nunes é horrÃvel.
Sem dúvida, tudo mesma M…
E o marçal tbm
Será qye com o fim da propaganda eleitoral a Folha vai parar de promover os candidatos da direita e passar a mencionar a existência de Boulos, Tabata e Datena?
FSP está apostando tudo nos bolsonaristas, pois é deles que o sistema gosta, embora finja o contrário
Vai perder e dizer q a culpa foi das urnas.
a extrema direita sempre faz isso quando a sua bolha estoura bem na cara! Vai acontecer também em 26
De cada 10 matérias da Folha sobre a eleição de São Paulo, 9 comentam e dão destaque ao Marçal. Não adianta Folha, ele não vai ganhar. Vocês deveriam ser transparentes e indicar claramente o apoio de vocês, ao invés de sempre ficar indiretamente apoiando.
A Folha e a grande mÃdia aprenderam que hoje uma das melhores formas de tentar eleger alguém do sistema é criando um teatro de tesouras elaborado, ou seja, falar do candidato, principalmente ataca-lo. E o pobre de direita acha que está apoiando alguém contra o sistema.
Um repetido chavão quando alguém apoia algo errado, ilegal, criminoso, poderÃamos falar para a folha sobre o candidato anti sistema, mas nem tanto: "tá com peninha, leva pra casa"...pois depois dos debates essa página simplesmente diz o óbvio e sem mencionar que era necessário, mostrar que o tal candidato lamaçal não presta e nem deveria estar em campanha e muito menos comparecer aos debates para fazer lacração já que seu partido não tem representação no congresso, como exige a lei eleitoral. Af
E a Folha segue em sua campanha de vender Marçal como antissistema, mesmo ele sendo a personificação do sistema corrupto que o enriqueceu. Mesmo também ele já tendo confirmado a equipe do ex-prefeito Dória como sua, caso eleito. Enfim, um engodo. E o pobre de direita paga de subversivo e antissistema sem ser, apoiando um condenado com dialogos cabulos com o pcc
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Propaganda na TV expôs campanha anti-Marçal, periferia e padrinhos em SP Voltar
Comente este texto