Poder > Paes tenta dissociar ideologia de apoio evangélico e progressista para frear Ramagem Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. paulo cesar cruz

    Deus é o chamariz, o click bait,mas só falam no medo,no terror. Nunca vi tanta simpatia pela mentira por tudo aquilo que conhecemos como luz e amor. O eleitor que pega ônibus de madrugada, que depende do postos de saúde da prefeitura deve estar se sentindo órfão.

    Responda
  2. Maria Irene de Freitas

    Duvido q o candidato à reeleição tenha tanta preocupação assim com o crescimento do adversário como o relatado na reportagem sobre os tais cristãos. Ele deve ter pesquisas internas e sentido a população em suas andanças q ganhará já no primeiro turno, e as narrativas expostas no texto tem mais a ver com a simpatia da folha pelos apoiados pelo hoje tri inelegível do q realmente fatos ligados a campanha de reeleição do Dudu. Ele não pode ser reeleito pela terceira vez, então tente p governador.

    Responda
  3. Matheus Battistoni

    Cavalo ta rado é "progressismo" no Brasil. Mídia ju menta.

    Responda
  4. Raymundo Itareru

    tem que se moldar porque precisa dos votos até dos urros b

    Responda
  5. José Antônio

    Dá-lhe, Tarcísio Motta! Abaixo os 22 partidos o(a)s políticos(a)s que propiciaram os 367 votos na Câmara e 61 no Senado em dois mil e dezesseis!

    Responda
  6. Waldir Roque Maffei

    "para frear Ramagem" . A tá. Será que tem mais um mês de campanha, para os jornaloes?

    Responda
    1. José Antônio

      Os dois são camisas amarelas! Advindos dos 22 partidos que propiciaram os 428 votos no Congresso em dois mil e dezesseis. O(a)s eleitores e eleitoras estiveram junto(a)s no ´Não vou bancar o pato` e ´Somos todos Cunha` votam baseado(a) na capa da Veja, IstoÉ, Época, nas manchetes e editoriais de jornalões, estações de rádios, Jornal Nacional, demais canais de TVs e nas tias e tios do zap. Assim como no que diz a paralelo, Oeste e Pan.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.