Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARCIO Gionco

    Faz de conta que ele merece.

    Responda
  2. MARCIO Gionco

    Em qualquer país sério a polícia investigaria os interesses dele e da sua família no perdão de notórios corruptos por tecnicalidades. Como é que uma pessoa que faz isso é MINISTRO do supremo. Ele não pode andar num avião de carreira sem ser hostilizado.

    Responda
  3. Caubi Maciel da Nóbrega

    Funciona assim: o ministro percebendo que está com o conceito moral claudicando liga para um advogado qualquer, bem relacionado com o presidente desse tribunal, e pede a interferência dele para convencer o outro a lhe conceder uma honraria que possa impactar parentes, amigos e senadores. Colegas não, porque colegas já conhecem a mutreta. O advogado faz o contato, promete alguma coisa, ou cobra, e o favor está garantido. Difícil será convencer outros agraciados a não devolverem a comenda.

    Responda
  4. Rodrigo Andrade

    Uma completa vergonha a atuação desse senhor e ainda pior, sendo bajulado por outros completamente descolados da realidade do país. Enfim, o sistema venceu e está tudo de volta como antes. Só que agora existe uma claque que bate palma para quem assalta o erário, tudo em nome de uma certa ideologia.

    Responda