Mônica Bergamo > Embaixador do Irã diz que Teerã, ao contrário de Israel, ataca com precisão e não mata civis Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Josue Oliveira

    O fanatismo cega. Os reféns são o verdadeiro hol ocaus to porque Netanyahu os deixou para trás para serem imolados. Podem morrer de doenças ou por bom bas. E foi dar continuidade à sua guerra contra os árabes, incitado pelo dec répito Biden.

    Responda
  2. Felipe Araújo Braga

    Errado? Não está. É uma vergonha que as pessoas ainda tenham coragem de defender Is ra el quando tal suposto país democrático assassina a olhos vivos mais de quarenta mil civis e crianças pales tinas. E é uma vergonha que o mundo democrático se cale diante disso. Parem de justificar o massacre de civis inocentes! Eu fico enojado ao ver isso, a relativização da vida!

    Responda
  3. Edmundo Alvarez Júnior

    Faltou ele dizer que os israelenses não se escondem atrás de mulheres e crianças, suas bases não são dentro de escolas, hospitais.

    Responda
    1. Josue Oliveira

      Se esconde atrás da história de um povo que perdeu 6 milhões de pessoas na Europa. A Alemanha fica calada porque pode ser lembrada, como os ssio nistas serão

    2. Sérgio Siqueira

      Será que o abominável tinha razão?

  4. Gaya Becker

    A essas alturas os palestinos não devem se preocupar com alvos. Se os jhu deus matam civis, devem ser revidados no mesmo tom. Doa a quem doer.

    Responda
    1. Josue Oliveira

      PaIestino só tem foguetes, daqueles da marca Caramuru, que só dão chabu. Já o outro lado tem mun ição de fósforo branco.

  5. Adriana Flores

    Mentiroso, insolente e perigoso. Essa afinidade que Lula tem com o regime opressor do Irã é nauseante, e ele deveria responder como essa proximidade atenderia aos maiores interesses democráticos e a defesa dos direitos humanos que está na nossa Constituição.

    Responda
  6. Paulo César de Oliveira

    Não mata civis porque os mísseis iranianos são destruídos no ar pelas defesas antiaéreas.

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      Civis não devem ser atacados, esse é o ponto!

  7. Marina Gutierrez

    O embaixador falou a verdade, os misses atingiram bases militares, nenhuma escola, hospital,a maioria foi interceptado pelo domo de ferro ( pago pelo contribuinte norte-americano ) pela Marinha norte-americana e acredito que tambem pelo governo da Jordania, ao contrário dos ataques perpetrados pelo tal governo, que já exterminou mais de 40 mil civis em Gaxza, mais de 2 mil no LIbano, outros tantos na CIsjordania e na Siria.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Nomes falsos abundam nesse forum.

    2. Paulo César de Oliveira

      Os mísseis do Irã não matam civis nem militares porque são interceptados no ar pelas defesas antiaéreas. Se pudessem seguir o seu curso até atingirem alguma coisa, certamente matariam civis.

  8. Raul Deodato Moura

    Sem dúvida, os misseis iranianos conseguem acertar com absoluta precisão, todos os misseis de interceptação israelenses, em pleno ar.

    Responda
    1. Paulo César de Oliveira

      E por isso não matam civis.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.