Painel > Marçal rompeu limite ético com suposto laudo contra Boulos, diz coordenador da campanha de Nunes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não voto em São Paulo, mas isso é coisa de psicopata. Um perigo muito grande para todo o paÃs mais adiante. Uma aberracao.
Nossa! Que desânimo assistir essa disputa eleitoral. Me sinto envergonhado.
Ético? Limite ético? O cara ultrapassa todos os limites da legalidade... e continua candidato.
Marcelo Batista, você já falsificou cartão de vacina, ou é só becil im?
eu pergunto para o Dr Baleia, esse sujeito já teve ética?
Suposto não ,falso!
O pior é que esse li xo humano tem milhares de seguidores e eleitores. Pior ainda é que esse ca na lha vai ser eleito em breve para o congresso nacional.
E a Justiça Eleitoral dormindo em berço esplêndido. Justiça eleitoral: nunca vi, nunca ouvi. Só ouço falar.
Mais quando foi nessa campanha que ele não rompeu o limite ético ?
Boulos50 única saÃda digna para SP. Tanto Lamaçal como Nunes representam um perigo, pois são ligados ao bolso.
Ser ligado ao Lula é um perigo tão grande quanto. Por mim ambos Lula e Bozo não valem o que o gato enterra.
Dentro destes elementos disponibilizados para voto pelos partidos, minha consciência só me permite votar na Tabata Amaral no primeiro turno. Qualquer outro eu não dormiria à noite. Pobre São Paulo, pobre de nós paulistanos com o que nos foi ofertado neste ano...
Bolsonaro abriu a caixa de Pandora e está aà a consequência disso. Coisas piores virão. Vários amigos meus professores tem respondido denuncias caluniosas da ouvidoria, são inúmeras...quero ver agora quem irá conseguir fechar esta caixa.
Não existe fundamentação legal para uma eventual prisão de Marçal nesse momento. O máximo é que a Justiça – Eleitora determine a retirada do documento em prazo mÃnimo de 2/3 horas. Pior, ele apenas publicou, sendo assim, nem por falsidade ideológica ele responderá, pois falta indÃcios de que Ele teria preparado.
Uma dúzia de debates e não teve um candidato para lembrar ao Ricardo Nunes que ele jogou sua honra no lixo ao aceitar o apoio de um sujeito como Bolsonaro que falava mal do Bruno Covas mesmo morto e foi chamado de covarde pelo filho do Bruno. Como ainda assim até o filho do Bruno pousou com o Nunes durante a campanha, parece que ninguém de fato liga para a memória do finado prefeito.
Agora chegou no absurdo, mas o limite já passou faz muito tempo.
O limite ético foi rompido quando o prefeito criticou a vacina que acabou com a pandemia. Isso aà é banditismo de quem já tem ficha corrida na PolÃcia e na Justiça.
Toda a mÃdia normalizou esse criminoso do Marçal. Quando for tarde e ele assumir um cargo politico relevante, vai ser curioso ver os culpados quietinhos sobre sua permissividade fingindo surpresa e ojeriza, exatamente como fizeram com o Bolsonaro.
Tem que ser muito mau caráter e dissimulado para votar no ex couch estelionatário.
Ter um vice indicado por Bolsonaro e dizer em entrevista que se arrepende da obrigatoriedade da vacina tá no limite ético?
Muito bem observado
Se rompeu limite ético então vai ganhar votos de bolsonarista. Essa gente votou em Bozo sabendo bem quem ele era. Para esses eleitores o que importa eh transgredir. Lá Marçal eh um avatar ensandecido de Bozo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Marçal rompeu limite ético com suposto laudo contra Boulos, diz coordenador da campanha de Nunes Voltar
Comente este texto