Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João Batista de Junior

    Reféns deveriam ser libertados.

    Responda
  2. Felipe Araújo Braga

    Infelizmente os reféns irão morrer no cativeiro. Essa guerra é para varrer o povo pales tino da terra e não para resgatar nenhum refém.

    Responda
  3. omar assaf

    Já é o segundo comentário que vai para moderação . Estamos só tentando com a nossa palavra parar essa chacina covarde . Será isso um crime .

    Responda
  4. omar assaf

    Na madrugada de hoje um bombardeio covarde e imoral à 7 km de casa exterminou um jovem de quarenta e poucos anos e sua mãe. Ligado ao ensino em um colégio importante na região e professor de taekwondo inclusive dava aula para os meus filhos era íntegro e politicamente apoiava a causa Palestina. Minha mulher estudou com ele e me falou que nunca carregou uma arma . Querem intimidar todos que apoiam a causa cometendo crimes hediondos. Deixa filhos e a mulher. Esse é o estado cionista .

    Responda
  5. omar assaf

    Os reféns nunca foram prioridade,o 7/10 foi o pretexto perfeito para os seus planos e muitas das vítimas foram executadas pelo protocolo hannibal ,o exército mais imoral do mundo cometeu mais de 90% dos crimes considerados de guerra em Gaza e Cisj e Líb.O mapa que o diabo apresentou e o discurso na onu são provas claras de tudo isso e o pior é que ainda não sentem vergonha de falar que toda essa barbárie é em nome da civilização.perigosos,imorais e farsantes é o que são.

    Responda