Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Otto Nelson

    Copiando o método Folha. '' Para alguns Juristas, a FSP cometeu um crime eleitoral. A matéria é tendenciosa e tenta induzir o voto em Nunes como o candidato ideal para o sistema do qual ela faz parte e que não aceita Guilherme Boulos como Prefeito de SP. Segundo especialistas a Folha joga no li xo os princípios de um bom Jornalismo, o Jornal poderia declarar seu apoio a qualquer candidato, mas não, usa declarações de outrem para parecer imparcial."

    Responda
  2. Eduardo Elói

    Nunes é o mal menor pra quem? Pro pessoal do jornal? Por que é amigo do governador amigo? Fiquem tranquilos o povo vai saber dar o destino certo ao seu 'amigo' mal menor.

    Responda
  3. Emilio Bazzani

    Caraca. Folha, que tristeza. Falar que o candidato é um velhaco às vesperas das eleições é como falar que o Boules fumou mac Onha e supostamente gosta de drogas. Lamentável.

    Responda
  4. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Que coisa o ser humano.RN, o capacho o.mal menor? Ninguém assistiu a live do ditador JMB que será o seu vice que governará? Impressionante como não aprendem nada.

    Responda
  5. jose fernandes de lima junior

    Nunes é incompetente , bund amole e ainda cova rde espanca dor de mulher.

    Responda
  6. Felipe Araújo Braga

    Por conta dessa historinha de evitar o mal maior devemos ficar com o ruim, que o PSDB governou o estado de São Paulo por trinta anos sem mostrar resultado algum. É sempre essa conversinha, por conta disso ficamos presos na mediocridade e corrupção.

    Responda
  7. André Lemes

    A falta de consciência de classe tem, agora, nome, sobrenome e rosto. Ficou claro onde o ensino público paulostano falhou vergonhamente. Que Show da Xuxa é esse?

    Responda
  8. Luiz Otávio Ferreira

    A matéria da Desfolhada de SP com os "eleitores" paulistanos é tão verdadeira quanto um bolsa de grife comprada na 25 de março !! Puro clichê. Tá difícil salvar Nunes.

    Responda