Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Anna Rodrigues

    A mulher quer trocar arroz e feijão por achocolatado? Parece um mundo paralelo. Um País melhora primeiramente através da ação individual de cada pessoa. Planejar os filhos que pode ter é um ponto básico. Quanto as falácias sobre comunismo só mostra o grau de desinformação do povo sobre o assunto. Lembra Dom Quixote guerreando com moinhos achando ser gigantes.

    Responda
  2. Geraldo Filho

    O fenômeno Marçal se explica pela total falência da nossa política tradicional. Não a toa nossa democracia está ameaçada, a maioria dos eleitores não enxergam resultados através de discursos racionais e bem intencionados, nossa política é hipócrita ao estremo, e os indicadores sociais estão ai para provar isso.

    Responda
  3. Hermogenes Moussallem

    A matéria é importante para que possamos ver quem são essas pessoas. Desculpem, não acho que seja inocência, são pessoas iguais ao Marçal em valores éticos. Pessoas que não veem valor no respeito, na solidariedade, que acham aceitável agredir e caluniar como estratégias na vida. A internet removeu das pessoas a vergonha de serem assim quando ela mostrou que essas pessoas não estavam sozinhas. Bolsonaro e Marçal são apenas seus representantes.

    Responda
  4. Nerisvaldo José Santos

    Folha conversou com hiddiottas patológicos.

    Responda
  5. joao leme leme

    Que povo ingênuo meu Deus. Como Pode acreditar num cara desse. O Poder que ele tem de ludibriar as pessoas realmente é impressionante. Criar dois milhões de emprego, prédio de 1 km, bondinho suspenso pra atravessar a cidade… acorda gente não se iludam com falsas promessas. Vão ser 4 anos de arrependimento, tenham certeza disso.

    Responda
  6. Claudinei Bento Paulino

    Que falta faz uma BOA EDUCAÇÃO para um povo. MUITO TRISTE!!!

    Responda
  7. Otto Nelson

    Copiando o método Folha. ''Segundo alguns Juristas, a FSP incorreu em um crime eleitoral. A matéria é tendenciosa e tenta induzir o voto em Nunes como o candidato ideal para o sistema do qual ela faz parte e que não aceita Guilherme Boulos como Prefeito de SP. Para alguns especialistas a Folha não usa os princípios de um bom Jornalismo, o Jornal poderia declarar seu apoio a qualquer candidato, mas não, usa declarações de outrem para parecer imparcial.

    Responda
  8. Dartagnan Santos

    Quanto a esses pobres de direita, são o lúmpen. Talvez mereçam o destino que marçais querem para eles.

    Responda
  9. Dartagnan Santos

    Lindo de ver o desprezo do gado pelo seu ex-patrão inelegível. O fujão abandonou seu rebanho e agora vem o troco. Ambos se merecem.

    Responda
  10. Marcos Araujo

    O principal problema brasileiro não é político. É cognitivo. Comunismo deixou de ser sistema político para virar muleta de apoio a todas as ignorâncias

    Responda
    1. roberta melissa oliveira sales

      Geração Tik Tok. Eu preferia a Coca Cola...

  11. roberta melissa oliveira sales

    Coitados...

    Responda
  12. Jose Mauricio Medici

    Pelos comentários você vê o nível dos eleitores dele. Deus livre São Paulo desse oportunista.

    Responda
  13. mizael dias

    Humm, percebe-se que e preocupação da fofinha é com o lanche.

    Responda
  14. José Davi

    O tempo é o senhor da razão, na era do capitalismo de plataforma, umas coisas ficam rapidamente velhas, Bolsonaro era uma velha novidade em 2014, hoje disputa com seus imitadores muito mais rápidos que ele.

    Responda
  15. André Lemes

    Ah, os pobres de direita e a distopia paulistana. É que acontece quando o ensino fundamental falha vergonhosamente.

    Responda
    1. roberta melissa oliveira sales

      Opa, não culpa a Educação não! Eu entendi a sua fala. Mas digo: estamos lá fazendo nosso trabalho, muito dele, aliás, com nosso dinheiro. Cabos que compramos para conectar notes aos projetores, por exemplo. Estamos lá. Quem não está é o aluno que apronta na aula, quem tem transtorno mas não tem tratamento e, claro, a família, que não aparece em nenhuma reunião, não coloca limite no filho em casa e não dá a mínima para o que ele aprende na escola (se é que aprende).

  16. carlos lensoni

    no coments !!!!

    Responda
    1. roberta melissa oliveira sales

      sim, melhor calar, sair com o dinheiro do ladrão no bolso, o celular sem aplicativos do banco e, claro, podendo, caironfora de são paulo.