Opinião > A improvável missão da presidente do México Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lisy P F S

    Muita corrupção. Só fica atrás da lava jato.

    Responda
  2. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Para a Folha, priorizar o povo tem nome de "populismo", enquanto que priorizar os financistas, tem nome de "equilibrado". Puá!

    Responda
  3. Rodrigo Gerolin Santana

    Populismo. Kkkkkkkk. Qualquer governo que foque na diminuição das desigualdades sociais; diminuição da pobreza e políticas públicas como investimento social e não gasto, ganha tração popular e é tachado como populista pelos "farialimers" e reaças que escrevem os editoriais da FSP. Só rindo mesmo.

    Responda
  4. José Cardoso

    Estão muito melhores que nosotros. Como diz o editorial, a dívida pública deles é pouco mais da metade da nossa, assim como o deficit público (o nosso chega a incríveis 10% do PIB). Espero que o Lula tenha aprendido alguma coisa em sua visita, e que a Cláudia não tenha desaprendido com essa má companhia.

    Responda
  5. Marcelo Magalhães

    O que a história demonstrou não ser improvável foram as políticas neoliberais falidas de Reagan e Tatcher, o desastre da passagem dos banqueiros Meirelles e Paulo Guedes pelo governo recente no Brasil e a catástrofe do Milei, nesse exato momento na Argentina. Qualquer governo com visão civilizatória e humanista jamais vai rezar pela cartilha que promove as desigualdades criando o pior ambiente disfuncional de convivência entre bilionários e miseráveis. Estratégia capitalista constante da ameaça.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.