Opinião > A improvável missão da presidente do México Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muita corrupção. Só fica atrás da lava jato.
Para a Folha, priorizar o povo tem nome de "populismo", enquanto que priorizar os financistas, tem nome de "equilibrado". Puá!
Populismo. Kkkkkkkk. Qualquer governo que foque na diminuição das desigualdades sociais; diminuição da pobreza e polÃticas públicas como investimento social e não gasto, ganha tração popular e é tachado como populista pelos "farialimers" e reaças que escrevem os editoriais da FSP. Só rindo mesmo.
Estão muito melhores que nosotros. Como diz o editorial, a dÃvida pública deles é pouco mais da metade da nossa, assim como o deficit público (o nosso chega a incrÃveis 10% do PIB). Espero que o Lula tenha aprendido alguma coisa em sua visita, e que a Cláudia não tenha desaprendido com essa má companhia.
O que a história demonstrou não ser improvável foram as polÃticas neoliberais falidas de Reagan e Tatcher, o desastre da passagem dos banqueiros Meirelles e Paulo Guedes pelo governo recente no Brasil e a catástrofe do Milei, nesse exato momento na Argentina. Qualquer governo com visão civilizatória e humanista jamais vai rezar pela cartilha que promove as desigualdades criando o pior ambiente disfuncional de convivência entre bilionários e miseráveis. Estratégia capitalista constante da ameaça.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > A improvável missão da presidente do México Voltar
Comente este texto