Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Arno Costa

    Escolher entre o tá mal e tá ruim? Aqui é a mesma coisa!

    Responda
  2. Klaus Serra

    A manchete de capa não deveria ser sobre a eleição dos EUA e sim a posse do primeiro brasileiro como secretário geral da Interpol. Prestem atenção, jornalistas!

    Responda
  3. Guilherme Menezes

    Os EUA ainda são o país mais rico e mais importante do planeta e o que acontece lá tem influencia mundo afora. Ninguém duvida. Isso justifica um espaço maior para as notícias sobre as eleições deles, claro. Mas essa avalanche, essa inundação de detalhes da eleição é ridícula. É, no mínimo, prova de deslumbramento, provincianismo ou coisas do gênero. Cresce, Folha!

    Responda
    1. Klaus Serra

      Amigo você escreveu absolutamente tudo que eu penso sobre esse assunto. Concordo com cada palavra sua.

  4. Maria Aparecida

    Na moral, me enche de orgulho a forma brasileira de eleger seus governantes, com a ressalva de que poderiam ser facultativos os votos.

    Responda
  5. Rodrigo Piva

    A simples candidatura de um dos responsáveis pela invasão do Capitólio demonstra que o mundo está vivendo uma época muito estranha. Se for eleito, então, THE END!

    Responda
  6. Mauro Caesar Mantilha

    torcendo muito pelo Trump, gosto do estilo objetivo dele. boa sorte Trump.

    Responda
  7. Anderson Costa

    A chamada Terra da Democracia, tem eleições pouco democráticas. Além do fato de que, quem tem a maioria dos votos dos cidadãos não significa que está eleito (delegados), a eleição ocorre em um dia normal de trabalho, onde quem está na base da pirâmide tem mais dificuldades de votar. Outro ponto é a escolha bipartidaria, que domina o cenário e não permite uma terceira via. Ou seja, o americano comum não escolhe de fato seu novo presidente.

    Responda
  8. JORGE MAGALHAES

    Para o bem dos EUA e para o mundo livre e demócrático, Kamala Harris será a próxima presidente norte-americana. For the good of the United States and the free and democratic world, Kamala Harris will be the next American president.

    Responda
  9. Josue Oliveira

    Kamala Harris não ganha. Merecia, seria uma grande presidente, mas está ligada ao deccrépito Biden que neste momento vira as costas aos EUA e toca fogo no mundo.

    Responda