Antonio Prata > Orgasmos múltiplos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Finalmente posso me identificar com alguém que sofre como eu com a linguagem do dia a dia das pessoas. Gostei também da solução dada ao problema. Grato meu consagrado!
Simplesmente amei.
MARAVILHOSO!!!!!! meu marido foi chamado carinhosamente — no morro — de RELÃQUIA!!!!!! Mas ele é mais velho q vcÂ… kkkkk
Quando eu digo a alguém Deus te abençoe, envio a ele muita luz, muita paz,boas energias. Como falar em orgasmos com quem pode ser virgem, homem ou mulher? No mais, que Deus livre o Brasil de todos os oportunistas, amém? Amém!
Meu consagrado te coloca mais alto que o meu rei dos baianos, ou o meu patrão de alguns garçons. Mas o que dizer de meu anjo ou até meu amor de algumas garçonetes?
Que singelo, Pratácito! Mas não serve pra mim, num güento essas gÃrias mão-na-Únda, cheias de intimidade; calhou de ler a cara colega Erica e seu sapiente "Amém", vou nessa. Não recuso o empréstimo de Deus que a pessoa tá fazendo; mas tomém não vou aceitando carqué um, asà no más: e se me empresta Marte, e saio pelaà briguento, PabloMarçaleando? Vixe, OsÃris, e tenho que arrastar uma fieira de espÃritos de mortos? Baco, eita!, e sigo cambeteando, atropelando gentes? Nem Porsche tenho...
Não dá pra responder: Idem??
Eu respondo do meu jeito: valeu!
Basta dizer "amém". Vai agradar a gregos e troianos e não te comprometerá enqto ateu.
Isso é sábio à beça, carÃssima. E um sabão, digno de polÃtico fino traçando uma buchada de bode!
Também noto o mesmo e me incomoda, logo faço óbvias correlações politicas, musicais e sub-personalidades....fico mesmo sem resposta. Acho que muitos o fazem pensando mais neles mesmos, tipo "estou fazendo o bem, sendo cristão". Esse tipo se saudações só me parecem verdadeiras vindas da minha ou minhas tias, que realmente sentem quando dizem.
Após um desejo tão sublime dirigido ao próximo, vai com Deus, nada mais grandioso do que retornar com algo que apreciamos ou acreditamos ser bem mais gratificante.
Vida longa e abençoada ao meu cronista preferido.
Óia! Isso é quase aquele cumprimento Vulcano, Filipe! Que sempre mindeu uma impressão meio utilitário-capitalista, "vida longa e próspera", mas que não deixa de ser benfazeja. Gostei mais do seu: vou pesquisar algum gesto muito caracterÃstico do Spock - o Maestro Spock, lá de Pernambuco - na regência, e direi "vida longa e abençoada". Já sou uma pessoa melhor, muito grato!
Caro Antonio Prata, coluna excelente, há uns anos que eu me pergunto como aumentou essa costume de desejar " fica com deus, deus te abençoe " Até uns 10 anos passados não me lembro de me desejarem tantas bençãos, que para mim não tem sentido nenhum.
Simples, Deus seria pelos católicos em diminuição, consagrado pelos crescentes evangélicos. O ateu também tem esperança como a busca em Ser superior pelos religiosos; que os pobres, que não o seu caso, precisam mais pedir, solicitar, acreditar. Quanto aos seus votos de saúde, mostra que tem medo e reflete esperar algo divino que não pode comprar né
Ahahahahahha, sempre luminoso, o Prata :)
Belo e divertido texto, meu consagrado.
Texto maravilhoso! Este tema sempre está presente no meu dia a dia. Não sei o que responder e o consagrado também não me agrada! Eu penso que faltam palavras à s pessoas, por isso o invocam tanto. Afinal, com uma frase, parece que tudo já foi dito. E até se esquecem da recomendação bÃblica de não invocar seu nome em vão. Pois é isso que fazem. Gil deveria iluminar as pessoas: "eu eu quiser falar com deus, tenho que ficar a sós, apagar a luz, calar a voz, desatar os nós". Sozinho, apenas sozinho.
Fanáticos só emporcalham o mundo. Deveriam ser condenados cursar Belas Artes.
Nada como o humor!
Escutando Os Saltimbancos com as crianças, né? Também gosto muito!!!
Quando é falado de bom grado, eu nem ligo. Mas se é com intuito de proselitismo religioso, eu retorno com um "Que Lúcifer o acompanhe". Às vezes troco "Lúcifer" por "portador da luz", e a quase sempre ficam satisfeitos achando que estou me referindo ao deus-fantasia da bÃblia.
Adorei. Com sua permissão, vou usar a tradução latina também. E me divertir muito, silenciosamente...
Valeu, consagrado!!!
Sou carioca e meu filho usa muito a consagração como forma de comprimento e simpatia. Eu acho lindo, mas é coisa nova. Então, se alguém me diz, vá com Deus, respondo: fique com ele também!
Melhor do que falar: Vou não. Pode ficar com ele. Soaria grosseiro.
Perfeito! Também tinha o mesmo problema. Ajudou bastante.
Maravilhoso! Não consigo parar de gargalhar!!
Coisa linda, Helena, óia que dádiva? Todavia, se engasgar, não culpe nem o consagrado, nem Deus, hein? Hahahahah!
Adorei! Agora tenho como responder aos devotos. Obrigado!
Hilário
Contra o fascismo, domingo, é Boulos na cabeça.
Com a Flexa Consagrada! Hahahahah!
Vamos consagrar o Boulos
Alguns escritores são consagrados; outros, nem com a benção de deus.
Deus parece funcionar como uma carta na manga quando não há o que fazer ou dizer. No caso de uma pessoa com uma doença terminal, as pessoas dizem: Entrega nas mãos de Deus que vai dar tudo certo. Se a pessoa morrer, dizem: Deus chamou. Está nos braços de Deus, e por aà vai...
Pois é Gaya, um conhecido meu esteve muito doente, se salvou graças aos avanços cientÃficos, médicos especializados e hospital bem equipado,mas vive dizendo " deus me salvou" !
Verdade. Qualquer situação complicada se resolve jogando a responsabilidade pra esse Deus. É cômodo.
Amém.
So Deus exprica q um dia antes da eleiçao vc nao sucumbiu a tentaçao de ser ativista pro boules
Olha o naipe dessa caricatura iDethestháveui! Esse já é um notório possuÃdo irreversÃvel. Não existe mais, a não ser para propagar ódio e -desideias - do bozó ou de quem se parece com ele. Um pobre coitado. Uma vida miserável.
Obrigado, Jaqueline
Perfeito, Jaqueline.
Deveras. Só Jesus na causa! Mas, não sei ainda o que exprica (sic) esse ódio que cidadãos que se arrogam "de bem" nutrem por um candidato que tem como principal "ativismo" a pauta da moradia digna para todos, incluindo os pobres e desfavorecidos. Foi esse, também, o "ativismo" de Jesus que, por essa causa, foi humilhado, flagelado e crucificado. Se Jesus Cristo vivesse hoje, seria criticado e ridicularizado, apelidado de "Jesuse Criste" por tais "cidadãos de bem".
Fica com Deus, çb sangue bom
E gatos, amado ateu? Intriga-me deveras, livramento. Já ouviu falar? Fulana escapou por um triz de casar com aquele ****que a deixou no altar, soube. Me dizem, foi livramento. E essa, Praga consagradÃssimo? Que vc tenha um domingo abençoado por muitos orgasmos múltiplos e o churrasco não te aumente o colesterol.
Morador do Rio desde sempre nunca escutei consagrado. A não ser nas igrejas pseudo evangélicas.
Sensacional querido, já adotei. Valeu, meu amigo consagrado
Passei a gostar de cachorros depois dos 40. Hoje eu não vivo sem eles. Sem deus passo muito bem. Atualmente quando ouço a palavra “deus” só penso no malafaia, no bozo e na michele. Vade retro! Minha bisavó se despedia das pessoas dizendo “deus lhe dê uma boa morte”. Sigo esperando.
Tô com a Bisa e não abro, Roberto: sempre que comento algum necrológio, ou mesmo em diálogos face a face, é isso que me ocorre, Tomara que tenha tido uma boa morte. Nada como desejar ao outro o que queremos pra nós, não? Quer dizer, desculpaê, falo por mim.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Orgasmos múltiplos Voltar
Comente este texto