Poder > Campanha em Curitiba tem reta final quente e pedido da esquerda por voto útil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que tristeza essa cidade, tanta desgraça trouxe ao paÃs. E talvez seus moradores mereçam essa turminha barra pesada.
Pelo do se que pode perceber, a conja não será vice e voltará aos eleitores de São Paulo com o rabinho entre as pernas e tentará manter seu mandato por esse Estado no qual foi eleita, embora tenha trocado seu domicÃlio eleitoral para Curitiba. Pelos número apontados, talvez nem a cidade república de Curitiba a queira para representá-la futuramente.
Curitiba é conservadora. Desenha-se um segundo turno entre o atual prefeito e a jornalista Cristina Graeml., que não tem fundo eleitoral nem horário na TV. Seu comitê de campanha é uma barraquinha na Praça Osório. Saiu-se bem nos poucos debates dos quais participou. Eduardo Pimentel, atual prefeito, é de centro-direita.
Na Verdade Eduardinho também é de extrema direita, é cria do bolsonarista Ratinho. A única diferença é que Eduardinho não é negacionista da vacina e não pede ajuda aos ETs (ainda).
Para começar, Curitiba não tem jornal, apenas imprensa oficial e funcionários do estado brincando de jornalistas. Então, qualquer matéria que saia na gazeta do povo ou na rpc (globo local), é matéria paga, sempre foi é sempre será.
Aqui o ex juiz Pinochio das Araucárias e sua conja afundaram.
Aqui o PT é um partido periférico, sempre foi.
A la esquerdita ja abanfonou rogerio em bh, agora curiyiba, em breve descobrirao q o rei esta nu
DiscÃpulo do InelegÃvel
Inacreditável que a bolsofascista antivacina que só escreve mentiras na Gazeta do Bozo está em segundo lugar. Agora temos que votar na direita que come de garfo e faca para não dar um segundo turno entre as extremas-direitas do Neto do Ratinho e da Zambelli 2. República de Curitiba quer imitar Camboriu.
Realmente reportagem esquisita. Afirma que a candidata tem 5% nas duas pesquisas, omite o candidato que está tecnicamemte empatado com Ducci para concluir que ela é a ameaça. Se há dúvida é entre Ducci e Ney.
Realmente, após liberada a última pesquisa, a candidata está em segundo lugar.
Então, só fui descobrir depois de pesquisar em outro site. A Folha publica pesquisa de SP a cada 3 dias, mas está pouco se lixando para as outras cidades.
Um jornal, totalmente estranho ao ambiente eleitoral curitibano, deveria avaliar melhor suas fontes de informação antes de lançar uma reportagem repleta de incorreções.
Vicente, fiquei curioso em saber quais são as incorreções.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Campanha em Curitiba tem reta final quente e pedido da esquerda por voto útil Voltar
Comente este texto