Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre Sartori Barbosa

    Na Verdade Eduardinho também é de extrema direita, é cria do bolsonarista Ratinho. A única diferença é que Eduardinho não é negacionista da vacina e não pede ajuda aos ETs (ainda).

    Responda
  2. Luiz Almeida

    Para começar, Curitiba não tem jornal, apenas imprensa oficial e funcionários do estado brincando de jornalistas. Então, qualquer matéria que saia na gazeta do povo ou na rpc (globo local), é matéria paga, sempre foi é sempre será.

    Responda
  3. Claudio Luiz da Cunha

    Aqui o ex juiz Pinochio das Araucárias e sua conja afundaram.

    Responda
  4. Florentino Fernandes Junior

    A la esquerdita ja abanfonou rogerio em bh, agora curiyiba, em breve descobrirao q o rei esta nu

    Responda
    1. Claudio Luiz da Cunha

      Discípulo do Inelegível

  5. José Roberto Pereira

    Inacreditável que a bolsofascista antivacina que só escreve mentiras na Gazeta do Bozo está em segundo lugar. Agora temos que votar na direita que come de garfo e faca para não dar um segundo turno entre as extremas-direitas do Neto do Ratinho e da Zambelli 2. República de Curitiba quer imitar Camboriu.

    Responda
  6. Nelson Goulart

    Realmente reportagem esquisita. Afirma que a candidata tem 5% nas duas pesquisas, omite o candidato que está tecnicamemte empatado com Ducci para concluir que ela é a ameaça. Se há dúvida é entre Ducci e Ney.

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      Então, só fui descobrir depois de pesquisar em outro site. A Folha publica pesquisa de SP a cada 3 dias, mas está pouco se lixando para as outras cidades.

  7. vicente machado

    Um jornal, totalmente estranho ao ambiente eleitoral curitibano, deveria avaliar melhor suas fontes de informação antes de lançar uma reportagem repleta de incorreções.

    Responda
    1. José Valter Cipolla Aristides

      Vicente, fiquei curioso em saber quais são as incorreções.