-
Karina Kanazawa Rienzo
Que tristeza essa cidade, tanta desgraça trouxe ao país. E talvez seus moradores mereçam essa turminha barra pesada.
-
Maria Irene de Freitas
Pelo do se que pode perceber, a conja não será vice e voltará aos eleitores de São Paulo com o rabinho entre as pernas e tentará manter seu mandato por esse Estado no qual foi eleita, embora tenha trocado seu domicílio eleitoral para Curitiba. Pelos número apontados, talvez nem a cidade república de Curitiba a queira para representá-la futuramente.
-
OSVALDO NALLIM DUARTE
Curitiba é conservadora. Desenha-se um segundo turno entre o atual prefeito e a jornalista Cristina Graeml., que não tem fundo eleitoral nem horário na TV. Seu comitê de campanha é uma barraquinha na Praça Osório. Saiu-se bem nos poucos debates dos quais participou. Eduardo Pimentel, atual prefeito, é de centro-direita.
-
Alexandre Sartori Barbosa
Na Verdade Eduardinho também é de extrema direita, é cria do bolsonarista Ratinho. A única diferença é que Eduardinho não é negacionista da vacina e não pede ajuda aos ETs (ainda).
-
Luiz Almeida
Para começar, Curitiba não tem jornal, apenas imprensa oficial e funcionários do estado brincando de jornalistas. Então, qualquer matéria que saia na gazeta do povo ou na rpc (globo local), é matéria paga, sempre foi é sempre será.
-
Claudio Luiz da Cunha
Aqui o ex juiz Pinochio das Araucárias e sua conja afundaram.
-
OSVALDO NALLIM DUARTE
Aqui o PT é um partido periférico, sempre foi.
-
-
Florentino Fernandes Junior
A la esquerdita ja abanfonou rogerio em bh, agora curiyiba, em breve descobrirao q o rei esta nu
-
Claudio Luiz da Cunha
Discípulo do Inelegível
-
-
José Roberto Pereira
Inacreditável que a bolsofascista antivacina que só escreve mentiras na Gazeta do Bozo está em segundo lugar. Agora temos que votar na direita que come de garfo e faca para não dar um segundo turno entre as extremas-direitas do Neto do Ratinho e da Zambelli 2. República de Curitiba quer imitar Camboriu.
-
Nelson Goulart
Realmente reportagem esquisita. Afirma que a candidata tem 5% nas duas pesquisas, omite o candidato que está tecnicamemte empatado com Ducci para concluir que ela é a ameaça. Se há dúvida é entre Ducci e Ney.
-
vicente machado
Um jornal, totalmente estranho ao ambiente eleitoral curitibano, deveria avaliar melhor suas fontes de informação antes de lançar uma reportagem repleta de incorreções.
-
José Valter Cipolla Aristides
Vicente, fiquei curioso em saber quais são as incorreções.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.