Poder > Marçal pode sofrer condenações e ficar inelegível por laudo falso, mas seguirá nesta eleição Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não sejamos tolerantes contra este tipo de criminoso...
O invasor está em pânico. Achou um cara q fala a sua lÃngua, agora pede arrego. Precisa acabar de vez com qualquer esperança do invasor entrar em Sp
Getúlio, vc é desinteligente assim mesmo ou foi contratado?
Os especialista de fim de feira
eu pensava que tentar influenciar eleitores era crime eleitoral, mas a dotora diz que não é, então não é
Vai ter que ler um livro que não seja autoajuda ,de preferência um clássico da literatura,aprender a falar português, parar de mentir, justicar sua fortuna e assumir que tem mais de quarenta anos.
Esse bostal nao vale um caroço de pique ruÃdo!!!
Quem vale é o invasor cafungador
Ouvi um especialista que disse que o laudo do Boules com um pelo do sovaco de dois centimetros é questionavel. E se fizer abstinencia, pode dar negativo. O dito especialista questiona por que não publicou o laudo anteriormente?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Acabei de ouvir uma piada!
Haha o especialista desconhecido é você mesmo por acaso?
Pablo Bocal-Com-Cedilha extrapolou a si mesmo em baixaria. Como é possÃvel uma pessoa desse nÃvel ser aceita por um partido polÃtixo para concorrer a qualquer coisa? É surpreendente o nÃvel de degradação a que o PaÃs chegou!
Chumbo trocado não dói
Pablo Boçal extrapolou a si mesmo em baixaria. Como é possÃvel uma pessoa desse nÃvel ser aceita por um partido polÃtico para concorrer a qualquer coisa? É surpreendente o nÃvel de degradação a que o PaÃs chegou!
Que agilidde da midia. Todos tentando salver Boules. Lule, veio até a Paulista.
Falso. O medico assinou em vinte e um e morreu em vinte e dois. Precisa verificar. Muitas envidencias contra o Boules. Ja fumou maconha, porta de entrada de outras drogas.
Se fosse ao contrário, o outro já estaria preso (mesmo com foro) e excluÃdo das eleições. Mas é do lado livre pra cometer crimes, então nada vai acontecer.
Vânia Aieta, que especialista em direito eleitoral é essa? Como assim não tem nada a ver com eleições? Para o que mais o candidato forjaria um laudo falso contra um concorrente e divulgaria às vésperas das eleições? Faça me o favor, Folha, escolha melhor os seus especialistas!
Para a mesma, trata-se de um crime comum (bem manero) e não eleitoral. Que paÃs é este, já dizia o legião urbana! SP cheio das melhores universidades do paÃs, mas também repleto de bolsonaroides prontos para levarem o lamaçal ao trono. Dá para entender isso!?
Realmente incrÃvel!
Contra o fascismo, domingo, é Boulos na cabeça.
Marçal não está nem aà pra isso. Por pior que sejam os desdobramentos ele vai sair ganhando. Sabe que uma parcela da população não presta e vai se ver representada nele. Mesmo se ficar inelegÃvel vai aumentar seus números de seguidores e lucrar. Ele entrou no processo eleitoral pra destruÃ-lo.
Inelegibilidade é muito pouco.
Que seja fake ou não existe algo mais serio... Questões sobre a saúde são sigilosas. Nunca, jamais podem ser tornadas publicas sem autorização do interessado.
Estou longe de ser entendido em legislação eleitoral, mas à Professora Vânia gostaria de perguntar: quando um ato criminoso pode interferir no resultado de uma eleição, isso não se configura como crime eleitoral?
Deve ser uma bolsonarista da gema.
Não é possÃvel que essa pessoa seja advogada especializada em direito eleitoral !
E ainda há quem ache que Datena errou... Errou sim! Errou a cabeça do falsário!
Bolsonaro perto do Marçal na redes sociais é menino. Era isto que era queria, o Marçal . Ele quer ser preso. Publicidade pura.
Bolsonaro já era. Marçal é o novo lÃder da extrema direita. Isso até aparecer alguém ainda pior. E sempre aparecerá. O neofascismo está vivo no paÃs
Contra o fascismo, amanhã, é Boulos na cabeça.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Marçal pode sofrer condenações e ficar inelegível por laudo falso, mas seguirá nesta eleição Voltar
Comente este texto