Mundo > Menos afetada pela guerra, Jerusalém inverte papel com Tel Aviv Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Felipe Araújo Braga

    Neli Faria, eu vi o vídeo dos ju deus cuspindo na procissão cristã em Jerusalém. Se gosta tanto de Tel Aviv, faça o favor de ir e não precisa mais voltar!

    Responda
    1. neli faria

      O senhor não sabe que vídeo pode ser Editado? Apontei o que vi, no período que passei lá: democracia, convivência entre religiões, convivência entre o profano e o divino. Conheço outros países da região e também outros países de outras religiões e não há democracia. A minha Igreja, Católica, por exemplo não pode permanecer aberta o dia todo. Lá pode! Olha, sair daqui? Sou mais brasileira do que muitos: até meus tataravós, nenhum estrangeiro, e minha bisavó, Emília, era do povo originário.

  2. neli faria

    Naquele país,  todas as religiões são respeitadas.  Moraria em Tel Aviv: cidade cosmopolita ,até bares gls tem,vi uma manifestação de venezuelanos contra maduro. Mulheres em trajes como nas praias brasileiras,  e outras  com as roupas de suas religiões...eu,super elegante, de bermuda, camisa do Santos e havaiana.

    Responda
  3. Josue Oliveira

    O que está por trás dessa guerra é a ideologia nacio nalismo. Na Alemanha, era o NS. Esse povo agressor dos palestlnos tem a sua, o si on nismo. O NZ e o si on nismo tem a mesmo objetivo: barrer os ocupantes da terra e criar seu grande país (EretzlsraeI). Para isto, até o ester minio. lsreI não registra nascidos desta etnia.

    Responda
  4. Rubens gonçalves

    O domo da Rocha vai ser demolido e no lugar os israelenses construirão o novo templo de Jerusalém e os jhudeus radicais irão ampliar o território englobando gaza Cisjordânia parte do Iraque Líbano Síria Jordânia.

    Responda
    1. Josue Oliveira

      É chamado de EretzlsraeI.

  5. Felipe Araújo Braga

    Jerusalém não pertence a Is ra el. Eu, como católico tenho tanto direito a Jerusalém quanto os ju deus.

    Responda
    1. neli faria

      Conheço Jerusalém. Estava em meu aniversário de dois mil e dezessete lá. Naquele país, todas as religiões são respeitadas. Moraria em Tel Aviv: cidade cosmopolita ,até bares gls tem,vi uma manifestação de venezuelanos contra maduro. Mulheres em trajes como nas praias brasileiras, e outras com as roupas de suas religiões...eu,super elegante, de bermuda, camisa do Santos e havaiana.

    2. DANIEL ROUSSO

      Cidadãos de todas as vertentes religiosas tem franco acesso aos lugares sagrados das três religiões monoteístas.

  6. PAULO CURY

    Todos tem que sentir os efeitos da guerra, talvez este sentimento obrigue os chefes políticos a buscarem um solução Mas se um lado só sofre fica mais fácil para o outro manter os ataques

    Responda
  7. omar assaf

    Al Quds eterna capital da Palestina .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.