Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Josue Oliveira

    É o cúmulo da maldade deixar os reféns para morrer de doenças, fome ou bom bas. Ele não quer saber, abriu outra frente de guerra com seu amigo americano Bidê. Esqueceu os reféns? Nada, se eles morrerem, serve ao seu objetivo de barrer Gaza.

    Responda
  2. SAMYR AUAD

    Assistam ao doc Ga za aje. io /Ga za Cri mes - tudo junto - para se ter uma pequena ideia acerca do que esses supre macistas sá dicos e ge nocidas estão pondo em prática.

    Responda
  3. SAMYR AUAD

    Assistam ao doc Ga za aje. io /Ga za Cri mes - tudo junto - para se ter uma pequena ideia acerca do que esses supre macistas sá dicos e ge nocidas estão podendo em prática.

    Responda
  4. omar assaf

    O Líbano está sendo atacado por demônios. Beirute treme e o mundo assiste a selvageria cionista de braços cruzados .

    Responda
    1. omar assaf

      A minha resposta foi para moderação . Até nisso usam a desproporcionalidade.

    2. omar assaf

      Já são 365 dias de ataques com o armamento mais poderoso do mundo onde mais de 45000/pessoas morreram e outras 105 mil feridos , Gaza foi totalmente destruída e o Líbano que não tem nem um só avião de combate e artilharia ante aérea sendo atacado covardemente e vc quer comparar um ataque com o outro . Me poupe e liga na aljazeera para ver ao vivo do que estou falando.

    3. Alexandre Tavares

      Os mais de 180 mísseis lançados pelo Irã também não se enquadra como selvageria?

  5. omar assaf

    Enquanto o relações públicas da sionzada tenta limpar a imagem desses assassinos covardes e imorais mais massacres são esperados em Gaza , Cisjordânia e no Líbano . O horário preferido desses psicopatas para os bombardeios é após a meia noite . Assim eles aterrorizam as nossas crianças que estão dormindo.

    Responda