Tostão > Dorival Júnior deveria sair da mesmice na seleção brasileira Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Falar em centroavante (ou jogador de qualquer posição) “fixo” é uma grande bobagem. Futebol é um jogo em que todos os jogadores, com exceção do goleiro, se movimentam por vários pontos do campo, conforme seja necessário fechar os espaços para o time adversário ou aproveitar os espaços que os adversários deixem de ocupar.
A mesmice vem pelo menos desde 2014.
Para sair da mesmice ele precisa ter criatividade, matéria prima escassa no futebol brasileiro.
Exatamente - deveria convocar o Paulo Baier para a lateral direita, o Zé Roberto para a esquerda e o Lima-gol para centro avante .
O flamengo realmente atuou assim também contra o Bahia, com sucesso. Claro que tem seus riscos, pois se o adversário conseguir sair rapidamente, passando pela marcação adiantada, vai criar muitas chances.
Carlile para a Seleção Já.Gosto muito do Carlile. A seleção da CBF sem Neymar, deixa a desejar.Brazão para a Seleção. Muito melhor do que esses convocados por Dorival. A verdade é uma só: tem que convocar Jogadores daqui, que jogam aqui, e não os que estão na Europa, tirante Rodrygo.
Em verdade Dorival Junior é pequeno para a grandeza da seleção brasileira, da mesma forma que os jogadores atuais são medianos e não temos nenhum craque , e o pior é que estes jogadores não tem nenhum comprometimento com a seleção de seu paÃs. Estamos vivendo a mais fraca das gerações do futebol brasileiro talvez de todos os tempos. Se observas os "craques" não rendem na seleção 50% do que rendem em seus clubes na Europa, falta comprometimento. Meu pai diria que falta ver go nha na ca ra.
Essa história de falta de comprometimento com a seleção, ou como dizem alguns, de "amor a camisa", é sempre a explicação para tudo, desde que eu me conheço por gente. A verdade, é que o futebol no exterior evoluiu muito mais do que no Brasil e, se um jogador brilha mais no Real Madrid do que na seleção, é porque lá a gestão do futebol, em todos os aspectos, é muito mais profissional do que aqui. O jogador também é vÃtima da gestão amadora do futebol brasileiro.
A seleção não é prioridade do nosso futebol, mesmo quando ganhamos as últimas copas, ganhamos porque tÃnhamos excelentes jogadores, o que não temos mais. Temos apenas bons jogadores, que se diga, não tem interesse na seleção. Não demostram nenhuma perturbação quando perdem. Além de não termos o melhor futebol do mundo a tempos. Repatriamos jogadores em final de carreira ou jogadores, que não deram certo na Europa e aqui transformamos em deuses pra vender um produto ruim.
A falta de "amor a camisa", como sempre...
Quem foi o gênio que escolheu e pensou ser Dorival técnico de seleção?
Não será novidade se o Brasil perder mais algumas vezes com esse técnico limitado. Espero sentado o Brasil não ir a copa ,e aà talvez a CBF com seus decanos vejam que o mundo mudou e que hoje o Brasil é só mais um e não a última batatinha do pacote em seleções do mundo .
Os nossos "ténicos" têm medo. Conseguiram transformar uma seleção temida em uma tremida!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Dorival Júnior deveria sair da mesmice na seleção brasileira Voltar
Comente este texto