Tostão > Dorival Júnior deveria sair da mesmice na seleção brasileira Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Roberto Dufrayer de Oliveira

    Falar em centroavante (ou jogador de qualquer posição) “fixo” é uma grande bobagem. Futebol é um jogo em que todos os jogadores, com exceção do goleiro, se movimentam por vários pontos do campo, conforme seja necessário fechar os espaços para o time adversário ou aproveitar os espaços que os adversários deixem de ocupar.

    Responda
  2. Hercilio Silva

    A mesmice vem pelo menos desde 2014.

    Responda
  3. NACIB HETTI

    Para sair da mesmice ele precisa ter criatividade, matéria prima escassa no futebol brasileiro.

    Responda
  4. marcos fernando dauner

    Exatamente - deveria convocar o Paulo Baier para a lateral direita, o Zé Roberto para a esquerda e o Lima-gol para centro avante .

    Responda
  5. José Cardoso

    O flamengo realmente atuou assim também contra o Bahia, com sucesso. Claro que tem seus riscos, pois se o adversário conseguir sair rapidamente, passando pela marcação adiantada, vai criar muitas chances.

    Responda
  6. neli faria

    Carlile para a Seleção Já.Gosto muito do Carlile. A seleção da CBF sem Neymar, deixa a desejar.Brazão para a Seleção. Muito melhor do que esses convocados por Dorival. A verdade é uma só: tem que convocar Jogadores daqui, que jogam aqui, e não os que estão na Europa, tirante Rodrygo.

    Responda
  7. João Orlando Santos

    Em verdade Dorival Junior é pequeno para a grandeza da seleção brasileira, da mesma forma que os jogadores atuais são medianos e não temos nenhum craque , e o pior é que estes jogadores não tem nenhum comprometimento com a seleção de seu país. Estamos vivendo a mais fraca das gerações do futebol brasileiro talvez de todos os tempos. Se observas os "craques" não rendem na seleção 50% do que rendem em seus clubes na Europa, falta comprometimento. Meu pai diria que falta ver go nha na ca ra.

    Responda
    1. Hernandez Piras

      Essa história de falta de comprometimento com a seleção, ou como dizem alguns, de "amor a camisa", é sempre a explicação para tudo, desde que eu me conheço por gente. A verdade, é que o futebol no exterior evoluiu muito mais do que no Brasil e, se um jogador brilha mais no Real Madrid do que na seleção, é porque lá a gestão do futebol, em todos os aspectos, é muito mais profissional do que aqui. O jogador também é vítima da gestão amadora do futebol brasileiro.

  8. Claudio Cesar Mendes Mendes

    A seleção não é prioridade do nosso futebol, mesmo quando ganhamos as últimas copas, ganhamos porque tínhamos excelentes jogadores, o que não temos mais. Temos apenas bons jogadores, que se diga, não tem interesse na seleção. Não demostram nenhuma perturbação quando perdem. Além de não termos o melhor futebol do mundo a tempos. Repatriamos jogadores em final de carreira ou jogadores, que não deram certo na Europa e aqui transformamos em deuses pra vender um produto ruim.

    Responda
    1. Hernandez Piras

      A falta de "amor a camisa", como sempre...

  9. Sérgio Siqueira

    Quem foi o gênio que escolheu e pensou ser Dorival técnico de seleção?

    Responda
  10. Marcos Barbosa

    Não será novidade se o Brasil perder mais algumas vezes com esse técnico limitado. Espero sentado o Brasil não ir a copa ,e aí talvez a CBF com seus decanos vejam que o mundo mudou e que hoje o Brasil é só mais um e não a última batatinha do pacote em seleções do mundo .

    Responda
  11. Petrônio Alves Corrêa Filho

    Os nossos "ténicos" têm medo. Conseguiram transformar uma seleção temida em uma tremida!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.