Elio Gaspari > A quem serve o voto útil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Guedes saiu bem mais rico, faltou completar. Quanto ao oportunista Doria que queria ser presidente mas tomou rasteira (porque o mundo dá voltas, Alckmin que o diga), azucrinou os funcionários públicos, professores e aposentados em especial, confiscando percentual considerável dos seus salários aumentando a contribuição previdenciária e do hospital do servidor. Tudo em plena pandemia.
Causa-me perplexidade essa gente criticar o Doria. Graças ao Doria teve vacina, porque se dependesse do capetão cloroquina, outra teria sido a sina. Ele, em dezembro, disse que em vinte e cinco de janeiro teria vacina: errou! Foi em dezenove de janeiro. Teve um oportunista, em maio de vinte, que festejou o surgimento do Covid: ainda bem que a natureza criou... ,sob a falácia de prestigiar o SUS, e em seus anos do Poder o Sus não foi, ou é, nenhum nhs.
Nunes pode sair tal como Doria, triturado pela extrema direita. Não adianta ganhar eleição e ser refém da extrema direita. Quando Doria rompeu viu o apoio ruir. Sorte que neste 2024 varios prefeitos romperam e estão se dando bem Brasil afora.
Impressionante. O ex ministro deixou os juros em dezessete por cento . Tome tenência sujeito.
Ao mês.
Concordo,Élio. Paulo Guedes entrou mal e saiu bem...pior e bem mais rico.
Também acho que comparar o Nunes ao Dória é elogiá-lo. E um elogio imerecido.
Élio Gaspari tem razão. Associar Ricardo Nunes ao ex-governador João Dória é uma burrice considerando que Dòria jamais foi condenado por qualquer crime e ainda é um nome respeitado em São Paulo. Associar Boulos ao descondenado Lula que se livrou da cadeia por ação de seus advogados nomeados para o STF é uma necessidade para que o povo paulistano não cometa o mesmo erro novamente.
Certo oportunista festejou o Surgimento do covid, em maio de vinte: ainda bem que a natureza...
Xiiiiii, sêo Elio, atravessou a rua para pisar no tomate? Que trabaiêra... Qualquer voto é útil, desde que expresse a vontade do sujeito; pode ser civilizado ou incivilizado, como voto, mas esse papo de "inútil", tá datado. E o EngomaDória, ô, sêo Elio, não azucrina muito porque fica fazendo convescotes-conchavo de gente fina, longe daqui, em volume audÃvel apenas a quem tem cifrões na orelha. Pode não encher saco num primeiro momento, mas certamente entrará no fiofó adiante, com incômodo.
Guedes saiu mal e com fama de mau perdedor quando afirmou que em pouco tempo virarÃamos a Venezuela. Voltou de onde nunca deveria ter saÃdo.
Poi Zé, prezada Cláudia, saiu de fininho, e calou a boca por prudência, é ruim pros negócios que ele faz.
O Gaspari as vezes parece estar em Marte. O Guedes era uma nulidade ao entrar na polÃtica . Aliás, pre requisito para fazer parte do desgoverno anteriore: ser uma nulidade, ser despreparado para o cargo e, coisa que o Guedes não conseguiu, passar o tempo todo dizendo barbardades nas redes e nunca, nunca trabalhar . Guedes entrou uma nulidade e saiu nulidade -1000
Corrigindo (Foi o erretor) Guedes entrou bem, saiu mal. Esse release o Cid Moreira teria lido com cara de porta, cara de porta
Hahahahah, erretor foi ótema! Eu, acabo usando "descorretor" pra me proteger: vai que o sssaafado escreve "eretor"? Hahahahah!
Guedes entrou bem, saiu mal. Esse release o Cid Moreira teria lido com cara de poeta.
Acho que a granada explodiu no bolso do Guedes. Péssimo ministro.
Ainda bem que Guedes sumiu.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > A quem serve o voto útil Voltar
Comente este texto