Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Arrais

    Vergonhosa a cobertura dessa jornal no pleito desse ano. Sem o menor escrúpulo expõe sua preferência em relação ao seu candidato preferido. Ontem foi de uma desonestidade que beira a falta de vergonha na cara desses editores. O leitor Otto resumiu muito bem em seu comentário mais abaixo. Boulos irá vencer em SP não só porque é mais bem preparado e equilibrado, mas porque a cruzada anti-esquerda desse jornada acabou tendo o efeito inverso. 64 não ensinou nada mesmo.

    Responda
    1. Hernandez Piras

      A "cruzada anti-esquerfa desse (sic) jornada (sic) acabou tendo efeito inverso"?!?! Não há im sinal de cruzada e, sobretudo, do efeito inverso. 64 não parece ter ensinado nada à extrema-esquerda.

  2. Emilio Bazzani

    O melhor cenario seria Nunes e Marçal no segundo turno. Um debate do antigo e do novo, sem risco de retrocesso.

    Responda
    1. Hernandez Piras

      Sem risco do retrocesso ser interrompido.

    2. josé SOARES

      Isso é ironia? Debate entre o novo e o velho ? Ou entre facçoes bolsonaristas?

  3. Otto Nelson

    Qual a parcela da Folha nesse acirramento? Com sua imparcialidade farjuta o editorial de ontem usou opiniões de eleitores para induzir o leitor a votar em Nunes. Marçal publica um laudo falso e que faz a folha? Põe na manchete, "suposto laudo" sem verificar se era falso. O estrago estava feito. Atitudes parciais, opiniões desfavoráveis e o ante petismo levaram Boulos ter uma rejeição não merecida pois o seu amadurecimento político o capacitou a ser a uma escolha possível para São Paulo

    Responda
  4. Otto Nelson

    Qual a parcela da Folha nesse acirramento? Com sua imparc editorial de ontem usou opiniões de eleitores para induzir o leitor/eleitor a votar em Nunes. Marçal publica um laudo falso e que faz a folha? Põe na manchete, "suposto laudo" sem verificar se era falso. O estrago estava feito. Atitudes parciais, opiniões desfavoráveis e o ante petismo levaram Boulos ter uma rejeição não merecida pois o seu amadurecimento político o capacitou a ser a uma escolha possível para São Pa

    Responda
  5. Benedito Claudio Pacifico

    Vulneraveis a que ? Kriptonita , rs , modismo linguistico.

    Responda
  6. MARIA F LUPORINI

    A Folha já iniciou a cruzada da Faria Lima pelo segundo turno. E aí pode até Lamaçal.

    Responda
  7. Alexandre Borgir Morais

    Boulos será eleito e o candidato fraco,incompetente da folha vai perder,São Paulo agradece

    Responda
  8. Renato Vieira

    É Boulos na cabeça.

    Responda
  9. Thiago Santos Costa

    Nossa Folha, q eu saiba só teve um 1 candidato que fez a justiça literalmente parecer, cega, surda e burra.. esse cara, q fez o o M de marginal ,deveria estar preso hoje. Pq não tem editorial pedindo sua prisão ? E se um candidato de esquerda tivesse cometido tal injuria/crime?.

    Responda
  10. Gilberto Marques da Silva

    Só fazerem o M e digitarem 28

    Responda
  11. paula Detoni

    Muito constrangedor ler um editorial que traz informações falsas sobre o posicionamento do PSOL em relação à Venezuela. Também, histérico, bota fogo na fogueira do aborto legal, política pública essencial para a manutenção da saúde e da vida das mulheres.

    Responda
  12. Marcos Gandelsman

    Jornal/ Editorial tendencioso como sempre. Quando teremos uma imprensa ética e que cumpra o seu papel de corretamente informar?

    Responda
  13. Dagmar Zibas

    Meus comentários críticos ao viés ideológico rancoroso do jornal contra a esquerda raramente passam incólumes. Vão para a moderação e, qdo finalmente liberados, já passou o "time" do debate por aqui. Uma estratégia malandra da Folha

    Responda
    1. Regina da Silva Mariano

      É que na verdade a Faria Lima News não é um jornal...e uma instituição financeira somente!

  14. Dagmar Zibas

    Lula ganhou na cidade de São Paulo em 2022, né. D.Folha? Não queira transformar sua ojeriza ideológica em realidade.

    Responda
    1. Hernandez Piras

      Pertinentes, assertivos e, como manda o discurso petista, totalmente hostil à imprensa. E, sim, Lula venceu na Capital em 2022 como o candidato de uma frente ampla contra o bolsonarismo, não exatamente como um candidato da esquerda.

    2. Regina da Silva Mariano

      Parabéns por seus comentários!! Pertinentes e assertivos!

  15. Felipe Araújo Braga

    Profunda rejeição às teses de esquerda? Eu acho, apesar de tudo, São Paulo uma cidade bastante progressista, lembra mais Nova Iorque do que Miami ou Atlanta!

    Responda
  16. Angelo Batista Goulart

    A maior capital da America latina , com um orçamento de 150 bilhões de reais, São Paulo tem a disputa eleitoral mais observada pelos brasileiros e tbem , pela mídia estrangeira , A eleições com seus debates no Brasil de hoje , são um reality show !um picadeiro circense eleitoral comandado pelo capital financeiro! A cadeira ! nas mãos de Datena(Dapena) , tornou -se a favorita ao pleito paulistano! Um horror ! a performance dos candidatos! Mas o que o eleitor quer é divertir, rir! o voto inútil!

    Responda
    1. josé SOARES

      Discordo parcialmente.Pode-se divergir deles politicamente, mas Tabata e Boulos têm uma postura civilizada.

    2. Dagmar Zibas

      Temos um.camdidato sério, com passado de luta por justica social, com plano de governo elaborado por grandes especialistas de cada área. Se tivesse vc se informado, não teria colocado todos os candidatos no mesmo balaio. E Boulos. É 50.