Equilíbrio > Medicamento prescrito como imunossupressor ganha popularidade contra envelhecimento Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Bartolotti Bartolotti

    Descobertas ? , o importante é a pesquisa que em países sérios e comprometidos existe incentivo e condições de trabalho , aqui é só greve , falta de estrutura , política de escolha partidária e nossos excelentes alunos aniquilados por um ensino medíocre , faculdades federais presas a política . Se quiserem buscar conhecimentos , aqui já foi o lugar , nas faculdades federais para conseguir uma bolsa de graduação , tem caráter político .

    Responda
    1. Eduardo Vasconcellos Oliveira

      Viajando....

  2. Vitor Gomes de Almeida

    Sorte é o segredo para longevidade.

    Responda
  3. Celso Neri Junior

    Será que vai virar o novo Ozempic, ou Ritalina, ou Venvanse, ou a Melatonina do final do século passado? Será que dá para eu experimentar nas próximas quatro décadas e depois comentar aqui neste espaço? Será que meu filho vai dar testemunho, quando aos cem eu estiver com Alzheimer há apenas dois ou três anos? Será que, peraí, do que eu estava falando mesmo? Tarde demais!

    Responda
  4. Genésio Marcelino

    Matéria mentirosa, meu filho transplantado de fígado, faz uso desse fármaco a muitos anos, seu papel e diminuir a resistência do organismo, com isso, a pessoa está propensa a pegar todo tipo de infecção. Devido ao uso continuo do medicamento, adquiriu meningite, não fala, não anda, é totalmente dependente dos pais. Como pode um medicamento que reduz as defesas, dar longevidade?

    Responda
    1. Eduardo soares

      De fato seu comentário faz todo sentido.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.