Poder > Tabata replica estratégias de Marçal, tem destaque em debates e descarta repetir Tebet Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Emilio Bazzani

    Chata, talarica, tirou votos do Boules.

    Responda
  2. José Fernando Marques

    Tomara que Tabata mude de ideia quanto a cargos e venha a ser secretária de Educação no governo Boulos.

    Responda
  3. Carlos Eduardo Cunha

    A esquerda obsoleta lulopetista que apoia autocracias como Irã, China , Russia e Venezuela já sobreviveu além do razoável. Neste novo mundo vai se exigir mais respeito e gentileza, menos submissão a um chefão , responsabilidade social e a visão holística que trabalhadores e empresarios livres constituem o sistema que sustenta uma vida digna. Tabata já está neste tom. Representa o moderno, o independente, o consciente, a sabedoria. Temos futuro com esta nova geração.

    Responda
    1. José Fernando Marques

      E menos vulnerável a estelionatários.

    2. José Fernando Marques

      Há outra esquerda, crítica dessa que você citou. Mas que partilha com ela o princípio da igualdade (ou menor desigualdade), ou seja, o valor da justiça social. Não acredito em princípio holístico que reúna trabalhadores e empresários, o que seria bom, mas jamais ocorreu. Creio na conquista de melhores condições de vida por meio da disputa política, segundo regras democráticas. Para isso, é necessária uma consciência de classe. Não vejo outro modo de tornar este país menos injusto.

    3. José Fernando Marques

      Há uma esquerda crítica dessa que você citou. Mantém no entanto princípios básicos da esquerda em geral. O mais importante é o da igualdade, ou menor desigualdade, o da justiça social. Não acredito em princípio holístico que reúna trabalhadores e empresários. Seria bom se acontecesse, mas jamais ocorreu. Creio em luta de classes que se dê no campo da democracia. É necessária a consciência de classe que muitos trabalhadores parecem não ter, aplaudindo ingenuamente vigaristas de todo tipo.

  4. Raymundo Itareru

    só engana os desavisados, sempre votou contra os trabalhadores

    Responda
    1. José Fernando Marques

      Curti por engano. Não creio que Tabata se resuma a isso (quer dizer, espero que não). Mas parece que alguns votos dados por ela não a recomendam muito. Mas é jovem e pode amadurecer politicamente.

    2. Paulo Araujo

      Trabalhador, na visão de petista, é só quem vota no PT.

  5. Raymundo Itareru

    a menina que um dia disse que era de centro esquerda mas nunca foi, agora quer ser a representante legítima da centro direita, acho que não engana nem um dos lados

    Responda
  6. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Não voto em São Paulo, mas jamais escolheria alguém que tem por princípio violar o direito à propriedade, aceitando como natural invadir o que não lhe pertence.

    Responda
    1. Dalmo de Souza Amorim Junior

      Aprendi que não se entra na propriedade dos outros sem ser bem-vindo. Qualquer interpretação diferente é adaptação do caráter da pessoa a um fato que lhe convenha.

    2. Raymundo Itareru

      no dia que você aprender que ocupação não é invasão, quem sabe. ou ter empatia por quem não tem moradia

    3. CARLOS EDUARDO MARTINS

      A invasão é feita em imóveis públicos abandonados, no intuito de assentar famílias que perambulam pelas calçadas e viadutos, em uma vida sem dignidade por não terem um teto. Muitas dessas famílias decidem matricular seus filhos na escola a partir de então, pois agora tem endereço. E aí a próxima geração cria condições reais de melhorar a condição de vida daquela família. Acho portanto que são invasões totalmente justas e que trazem resultado, sem prejudicar ninguém

    4. jose fernandes de lima junior

      Votaria então no negacionista, a favor do golpe e d violência pra resolver qualquer assunto. Interessante o seu ponto de vista. Diz muito sobre você.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.