-
Ernesto Pichler
É falso como seu gesso cenográfico.
-
Emilio Bazzani
Pelo que vimos, um laudo que parece tão grosseiro, tabajara, foi divulgado para causar na reta final. Como jornalistas, não verificou veracidade, propositadamente. Boules com um passado de invasão e experimento de maconha ficou mais vulnevárel. Todos falaram do coach na vespera das eleições. Sem tempo de TV, quem decide eleição hoje em dia é o pessoal da internet.
-
Ernesto Pichler
Estamos vendo que você gosta que a mentira prevaleça.
-
-
Maria I G santos
Acorda, São Paulo! O maior estado do Brasil, a maior cidade da América Latina não deve eleger um fascista. Um mentiroso, esse tal de Marçal é um esgoto a céu aberto.
-
Edailson Monteiro Rodrigues
Maria, quantos desse nível os paulistas já elegeram? Preciso nominar?
-
-
Vilarino Escobar da Costa
Golpe baixo , jogo sujo ! É esse tipo de gente que o paulistano precisa para administrar sua cidade ?! Acho que não! Imagina esse elemento com um dos maiores orçamentos do Brasil ! Vai fazer a festa !
-
Luciano Napoleão de Souza
Para enterrar a esquerda e sua velha e porca imprensa, faz o M São Paulo!!!
-
Luciano Napoleão de Souza
Para beneficiar o candidato do ladrao de estimação da Foice, ela diz a matéria inteira que o laudo é falso. Só se esqueceu de provar que é falso. Mas no país do Xandão isso é detalhe.
-
Gerson Risso
Santinhos só os papéis que emporcalham as ruas. Agora esse marzal, sem comentários.
-
Laerte luiz Nascimento
Pablo Marçal me faz lembrar aquele malandro do morro , figura cantada em sambas , canções, piadas . Neste sentido o tal malandro tem resposta pronta para tudo , mostra-se esperto , apresenta-se em situações mirabolantes para chamar a atenção dos comparsas , transfigura -se , metamorfoseia-se como camaleão para se apresentar em público , sempre dando respostas no sentido de desfigurar , descaracterizar o interlocutor , atingindo -he a família , o caráter, um golpe rasteiro .
-
Laerte luiz Nascimento
Pablo Marcal me retorna ao Antônio Conselheiro , de guerra de canudos , uma figura esqualida, esquelética , mas de umã verborreia nervosa e neurótica , típica de quem deseja o reconhecimento do outro , postura neurótica
-
Mario Donizete Pelissaro
Ah o Marcal é infinitamente mais perigoso. A capacidade que Marcal tem de provocar danos e prejuizos não se compara a nada. Imagina uma horda de arruaceiros sedentos por quebrar tudo e tacar o terror como aquela que depredou Brasilia, sob a influencia de um cara desses.
-
-
Roger Hoefel
escra cho e humilhação do poder judiciário, alguma medida ou vai ficar por isso mesmo?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.