Mundo > Israel volta a invadir Gaza na véspera do 7 de Outubro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Voltaram para ver se não tinham esquecido de destruir alguma escola da ONU, algum hospital, alguma tenda de refugiados ou para eli minar qualquer criança que tenha sobrevivido. Nem o governo da Alemanha da dácada de quarenta foi tão desumano.
É obrigação voltar até encontrarem e libertarem os refens.
O es tado T.er. ro ris ta de Is ra e.l se comporta igual uma criança bir re nta que ata ca outras crianças e vai correndo para perto do Pai ( Es tados Uni.dos). O Papel dos EUA é totalmente i m.o ral e sa ca na , fornece dinheiro e arma men to poderoso para os ju de.us mas sa cra rem civis inocentes!
Estão se defendendo de quem quer aniquila-los e procurando os refens.
Israeel volta a atacar um estado que nem existe mais, o de Gaza. Não está satisfeita em matar 41 mil crianças, mulheres, idosos, médicos... Quer mais sangue. Não satisfeita, destruiu as casas, os prédios, tudo que estava construÃdo. Agora repete o mesmo no LÃbano, mattanddo inocentes desarmados. Que perversidade é essa que assusta o mundo?!
Israael tornou-se sinônimo de gennoccÃdio de povos!
Israel se tornou sinônimo de resiliência
Você, pobre de direita... Quer desfrutar, por uma semana, da hospitalidade, do respeito aos direitos humanos, do acolhimento e das delÃcias da democracia de Israhell? Vai pra Gaza!
Sem o apoio do seu provedor de vetos na ONU (leia-se EUA), as Forças de Defesa (sic) de Israhell viveriam atacando? Hehehehe... O nome Forças de Ataque de Israhell seria bem mais honesto. Fazer o que, né?, na guerra, a primeira vÃtima é sempre a verdade.
Segundo a IDF, os terroristas do Ha mas, os civis como escudos, bla,bla,bla. O papagaio de recados de Satanyahu usa a mesma narrativa dos genocidas para justificar a car nificina. Em breve poderá ser candidatar ao cargo de Ministro da Propaganda Sio nista. Uma espécie de Joseph Goebbels de Israhell. E assim segue o genocÃdio em curso promovido pelo regime fundamentalista dos rabi nos. Milhares de civis assa ssinados em Gaza, na Cisjordânia, na Siria, no LÃbano, no Iraque e no Iêmen.
tentar desqualificar os argumentos que o hamas usa , usando a população civil como escudos, é ser desumano e forçar uma verdade que não existe , ironias não dão razão.
Não existirá paz sem a libertação dos refens, Israel precisa defender seu povo e sua existência
Que repugnante e hipócrita essa menção aos reféns. Quem realmente está preocupado com os reféns são os amigos e parentes, que exigem um cessar-fogo para eles possam retornar. Milhões de pacifistas no mundo todo também anseiam por um cessar-fogo. Já o senhor Toron quer mesmo é ver a matan ça prosseguir. PS: Não é absolutamente verdadeiro o meu comentário? Se não for, que seja contestado com fatos.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Israel volta a invadir Gaza na véspera do 7 de Outubro Voltar
Comente este texto