Elio Gaspari > Embraer precisa disputar encomenda de novo avião presidencial Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Num paÃs miserável, o pai dos Ptollos quer torrar dinheiro público em avião para passear. Mais de dezesseis anos de Poder e o Brasil continua paupérrimo. Sem saúde, sem segurança, sem educação, sem infraestrutura, sem indústrias... ,mas, torra dinheiro público em propaganda para iludir quem não pensa.
Tantos problemas no Brasil e ele só olha para o próprio umbigo. O pai dos pobres quer um aviãozinho de 400 milhões.
Tem dó Elio, Bozo entregou a divisão militar da Embraer aos americanos. A divisão civil eles devolveram.
Devolveram na verdade. Entregue foi. E com prejuÃzo.
Isso não eh verdade. A divisão militar da Embraer continua na Embraer e sequer fazia parte do acordo com a Boeing
De bois
Do gado?
Merece sim uma carroça
Passou da hora da Embraer oferecer um avião para esta finalidade.
Desde sábado à s 23:00, quando a coluna do Elio Gaspari deveria ser postada, até domingo pela manhã, ao menos até 09:00h, por aÃ, este texto não estava disponÃvel. Clicando no link dava erro e mensagem de texto inexistente. Tudo bem que foi consertado, mas não era para acontecer de modo algum. Alô pessoal de TI da Folha, favor ficar mais atento.
Acho que essa aeronave é ideal para o Lula. Permanecer só 4 horas gastando combustÃvel não é problema para o paÃs. Há opções de reabastecer no ar por digamos até o final de 2026. O Custo x Beneficio compensa.
Maldade: já estão dizendo que a Aeronáutica está esperando a Janja escolher o novo aerolula para comprar o avião.
O Brasil é um paÃs rico e pode se dar ao luxo de adquirir uma aeronave moderna para melhor servir a um presidente medÃocre que só pensa na reeleição e não no povo, nem na economia. O interesse dele é com viagens, sem objetivo e gastança, sem limites!
Comentário perfeito.
Que eu saiba, os aviões da Embraer não tem autonomia para voos intercontinentais. Ela teria que entrar em outra fatia de mercado, concorrendo com a Airbus e Boeing. Não é impossÃvel, mas certamente levaria uns 20 anos.
Óia, sêo Elio, mesmo que não chegue tão longe num só arranco, o novo teco-teco presidencial tem que ser Embraer. 'Dapita um daquele cargueiro militar magnÃfico, pô, dá pra fazer um hotel ali dentro. Saiamos mundo afora revestidos pela brazuquÃssima Embraer, pô - muito melhor do que enrolados na bandeira que nem um Bozolóide.
Nem pé nem cabeça, acho que faltou alguma coisa neste artigo
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Embraer precisa disputar encomenda de novo avião presidencial Voltar
Comente este texto