Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ana Lúcia Rodrigues de Carvalho

    Cada vez mais me surpreende q se permitam candidaturas de Marçais da vida! Me surpreende mais constatar q existem pessoas q votam em "coaches" ( kkk, rindo muito), sem um pingo de consciência política. No fundo, é a apologia à ignorância e tentativa de perpetuar a exploração da fé pública, seja por meio da criação de "seitas religiosas", seja pelas "seitas corporativas". Nos 2 casos, qto mais incultos os tais seguidores, melhor.

    Responda
    1. Anderson Santos

      Não é pra rir. Se essa turma crescer e passar a ganhar, o país entrará em desgraça, maior que a atual, que significariq ter um número significativo de políticos com praticamente nada na cabeça, e sem nenhuma noção de políticas públicas que sejam de fato importantes a sociedade. Compreendo que o maior problema seja o eleitor, que permite essas figuras.

    2. Marcelo Silva Ferreira

      Tocou no ponto crucial: o mecanismo de seita através do qual todo o senso crítico e a ética acabam sendo suprimidos. O culto à personalidade é uma das coisas mais nocivas que existem. Obrigado

  2. Pedro Albuquerque Neto

    O LaMarçal recorreu a esse expediente sujo do falso laudo por cálculo eleitoral: foi o meio + ético p/ ganhar + apoio do gado bolsonarista e tirar voto do Nunes. A ética q + sensibiliza essa extrema direita é a da inescrupulosidade, da violência, da devassidão moral. Qto + perverso e imoral o aceno, + apoio granjeado nesse submundo da política. C/ base no DataFolha, a sordidez aumenta o apoio das elites de SP ao LaMarçal, enqto entre os + pobres, cai!

    Responda
  3. César A C Sanchez

    A seletividade do "Prerrogativas" é pelo regente do Mensalão e do Petrolão.

    Responda
    1. OSVALDO NALLIM DUARTE

      Esse grupo "Prerrogativas" não tem nada a ver com a defesa da advocacia - é um puxadinho do lulopetismo com a missão de atacar a direita e ficar quietinho diante de afrontas do judiciário à categoria.

    2. César A C Sanchez

      Sim meu caro Dudu, para levar seu feno.

    3. Eduardo Vasconcellos Oliveira

      Depois da urna, não esqueça de voltar para o es tá bu lo.

  4. Alexandre Mazak

    Que delícia ver os direitistas se comendo vivos!

    Responda
    1. jose batista

      E ganhando as eleições municipais!

  5. Roberto Jorge Chaves Araujo

    Completamente seletivos e circunstanciais! Aliás, devem ser porque o oportunismo requer esses tipos de atitudes seletivas e circunstanciais. A defesa da democracia, o apelo ao respeito aos direitos humanos para os terroristas golpistas de 8/1 tb, etc.

    Responda
  6. Hercilio Silva

    Estão provando do próprio veneno. Provavelmente com mais eficiência.

    Responda
  7. Emilio Bazzani

    Voce percebe que o analista é tendencioso quando faz essa 'analise seletiva'. Menos.

    Responda