Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jayme terra

    Sai de retro satan.

    Responda
  2. PEDRO TEIXEIRA

    Eita povo que adora voltar em gente de índole ruim e golpista.

    Responda
  3. Murilo Belezia

    Dou risada sempre que leio sobre o fim dos Bolsonaro. No filme The Godfather (O Poderoso Chefão) há uma cena em que todos os principais chefes das famílias se reunem para definir territórios, etc, Embora fossem ferozes assassinos e se odiassem, apertam-se as mãos, abraçam-se e Don Corleone (Marlon Brando) resume tudo -"São apenas negócios". Não se iluda, os Bolsonaro são profissionais e, pela votação que recebem, muito queridos. Onde vomito?

    Responda
  4. adenor Dias

    Pelé disse que a voz do povo, é a voz de Deus, eu discordo. Parece que a voz do povo, é a voz do capeta! Embora eu já não acredite em Deus, nem no diabo!

    Responda
  5. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    Cada vez mais "Tristes Trópicos"...

    Responda
  6. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Todos sabemos que CB teve que aniquilar para iniciar aos 17 anos sua carreira profissional.

    Responda
  7. Luís Costa

    Cada cidade tem o vereador que merece! Basta ver o que é a cidade do Rio hoje…

    Responda
  8. Marcelo Fernandes

    É inacreditável que, em pleno 2024, alguém na Terra ainda saia de casa pra votar no Carluxo, um sujeito que mal aprendeu a usar o português. O carioca é um mistério do planeta.

    Responda
  9. Maria Irene de Freitas

    O tal sujeito campeão de votos para a câmara de vereadores do Rio de Janeiro foi emancipado pelo papy para poder concorrer contra a mãe pois segundo ele a tal esposa à época vereadora não estava obedecendo suas ordens e votava por conta própria. E assim o carluxo entrou na política e hoje com sete mandatos consecutivos lá se vão vinte e oito anos nesse bem bom sem muitos projetos e nem aprovações relevantes, igual ao papai. E a gente pensa que curral eleitoral é no cantões do Brasil. Que nada!

    Responda
  10. Maria Irene de Freitas

    E o tal clã insere mais um hermanito para mamar oficialmente nas tetas do dinheiro público, o filho numerado zero quatro acaba de ser eleito naquele balneário cafona lá do sul, e também parece que foi o mais votado. Incrível que são contra o Estado alimentar, cuidar da saúde e educação da população necessitada, pois consideram gasto jogado fora, mas p a família que vive e sobrevive há décadas do dindin público estão de boas. Essa gente nem deve ter o documento carteira de trabalho, não usariam.

    Responda
  11. Roberto Guerato

    Bando de alienados.

    Responda
  12. Jane Santos

    O que vai na cabeça do carioca? Como esse cara pode ser o candidato mais votado? Quais os projetos relevantes de sua autoria aprovados na Câmara do Rio?

    Responda