Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    Minhas irmãs iam votar para a Tabata e fizeram voto útil em Nunes. Uma amiga, que gosta muito da Tabata, iria votar para ela...! Aí, no local que ela iria votar, faltava acessibilidade e ela, por ter problemas de locomoção, não pode subir ao segundo andar. Teve seu direito de cidadã cerceada. Como pode o Tribunal Regional Eleitoral ou quem de Direito, ter um local de votação, sem acessibilidade? E nem barra para segurar tinha? Uma Escola sem acessibilidade! No mais, ela apoia, eu? Não!

    Responda
  2. Maria Lopes

    O partido que já foi de Covas e de Montoro, de Fernando Henrique, de tantos que lutaram contra a ditadura, agora apoia um aliado do sujeito que defendeu os algozes. Fechem logo essa quitanda e parem de passar vergonha.

    Responda
  3. Vinícius Garcia de Rezende

    Ter que ouvir Aécio Neves falar em "defesa da democracia" enquanto apóia o candidato de Bolsonaro é o cúmulo do absurdo. E o PSDB mostra mais uma vez que não tem nenhuma vergonha em estar do lado do PL e da extrema direita.

    Responda
    1. Carlos Amorim

      Concordo quanto ao Aécio, mas vamos entender que votar no Nunes era exatamente pra não ter de escolher entre Boulos e Marçal. Acho positivo.