Poder > Tarcísio ajudou muito mais o Nunes do que o Lula o Boulos, diz Kassab Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Anete Araujo Guedes

    Com Tarcísio teremos liquidação do patrimônio público, escolas cívico-militares, retorno dos militares, anistia aos invasores e destruidores das sedes dos três poderes e do mandante.

    Responda
  2. Max Morel

    Kassab hoje é um dos mais atentos e argutos analistas da política nacional. É um político muito preparado e a análise que fez da situação atual é perfeita.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Kassab, traidor do Estado de São Paulo.

  3. Lênin Camargo

    Não sei de onde sai essa narrativa ou com quais interesses de que Tarcísio ajudou Nunes. Justo Tarcísio que foi rejeitado e só virou governador devido os votos do interior de São Paulo, pelo que sei, as urnas ainda não estão pegando votos do interior para eleger prefeito na capital.

    Responda
  4. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    O que será q a esposa do Kassab acha disso ?

    Responda
    1. Max Morel

      Comentário imbeota - mistura de dois adjetivos pejorativos

  5. William Wars

    Kassab erra muito pouco em análises de conjuntura na política mas fiquei com uma impressão de "já ganhou", talvez esquecendo o galinheiro sujo do atual prefeito... as chances do Boulos são pequenas mas não impossíveis... essa capital, do grande capital, já elegeu Erundina meus amigos

    Responda
  6. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Kassab. Aquele do partido que não é isso, não é aquilo, nem é aquilo outro? Kassab o traidor do Estado de São Paulo apoiando o invasor Tarcísio "Bibi" de Freitas. Merece o ostracismo.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Sabe nada coitado nunca. O Kassab sabe muito, sabe tudo e mais alguma coisa e é por sua atitude polícia em relação ao Estado de São Paulo é que merece o ostracismo.

    2. Max Morel

      Sabe nada, coitado.

  7. Vinicius Branco

    Lula não quer ser enterrado junto com o defunto. Não quer por dinheiro bom em cima de coisa ruim. Melhor ficar de fora agora do que pagar mico na derrota do Boulos.

    Responda
  8. ARI VARGAS LEAL

    Lula sendo Lula desde sempre. Só cacifa quem não lhe faz sombra, como Dilma e Haddad. Inviabilizou outros líderes como Eduardo Campos e Ciro Gomes que podiam nos tirar das mais da direita extrema. Agora escanteio o Boulos.

    Responda
  9. Nelson Vidal Gomes

    Kassab é o político mais "sinistro" da atualidade, senão de toda nossa história. Antes de dizer quem ajuda quem deveria declarar a quem o faz, a seu turno, já que tem um potencial candidato à Presidência da República em seu partido, está na administração do governo de São Paulo cujo governador é de outro partido e tem outro representante de seu partido no governo de Lula, que faz o posicão ao seu. Superou Tancredo, Sarney e Antônio Carlos Magalhães em muito!KKK! Deus nos ilumine a todos!Namastê!

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Finalmente o Namastê acertou uma.

  10. Antônio João da da Silva

    Desde quando colocar a máquina pública, como tarcísio fez com nunes, é ajudar? Isso é antirrepublicano, é imoral.

    Responda
  11. Flávio Fernandes Marinho

    Simples o Lula continuou cumprindo suas obrigacoes como presidente ,quanto a Tarcísio não dá para dizer o mesmo.

    Responda
    1. Max Morel

      E você acredita neste conto de fadas.

  12. Flávio Fernandes Marinho

    Simples o Lula continuou cumprindo suas obrcomo presidente ,quanto a Tarcísio não dá para dizer o mesmo.

    Responda
  13. MARIA F LUPORINI

    Ótima entrevista. Kassab, o grande vencedor, reconhece que Lula é muito maior do que o PT e a esquerda. Só não tivemos reeleição presidencial por causa dele. E ainda se espantam com o lugar que ele tem no próprio partido, que não seria nada sem ele.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Kassab, traidor do Estado de São Paulo, eleitor do invasor Tarcísio "Bibi" de Freitas.

  14. Richard Bernardes

    Kassab é um gênio na política de bastidores, consegue fazer uma análise da conjuntura sem menosprezar os adversários. Consegue traçar estratégias quase perfeitas, não atoa que elegeu a maioria dos prefeitos no Brasil, especialmente no Estado de SP.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Kassab, traidor do Estado de São Paulo, leitor do invasor Tarcísio "Bibi" de Freitas.

    2. MARIA F LUPORINI

      Concordo. Análise fria e baseada em fatos.

  15. Raymundo Itareru

    o kibe já está querendo sua parte do bolo, e não é pequena

    Responda
  16. Carlos Oliveira

    A chamada da matéria mostra uma distorção do conteúdo da entrevista. Coisas da atual gestão deste jornal que ainda tem a expectativa de uma extrema-direita nos moldes dos anos 30/40 do século passado. Kassab representa um centro-pendulo, coisa que não serve as ambições de um Valdemar, um Jair, um Marçal e outros.

    Responda
  17. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Lula está nos últimos suspiros na política. Sua derrocada vai levando junto o pt, que no nascedouro fulminou a liderança de Palocci, ele sim seria hoje um grande presidente e teria feito forte o partido no qual depositei minha esperança, não esse conjunto de nomes ligados todos a processos na Justiça.

    Responda
    1. MARIA F LUPORINI

      Por isso vai se aposentar como o único presidente eleito três vezes?

    2. Paulo Araujo

      Não sei se Lula está no fim de seu ciclo político, mas penso que o PT erra em não preparar um substituo à altura, pela simples razão de continuidade. Hoje não tem ninguém no PT que substitua Lula num futuro próximo. Minha opinião.

    3. Pedro Gonçalves

      Não é a primeira vez que decretam "a morte política" do Lula. Kassab, que de política entende bastante, acerta em reconhecer a grandeza do Lula: maior que qualquer partido. Maior até mesmo que a esquerda, em grande parte devido a essa habilidade que Kassab tanto elogia: capacidade de dialogar com o Centro.

  18. Raymundo Itareru

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.