Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rosalino Pansica

    O Mapa de votação por região está errado. Jaraguá ganhou Nunes e a cor está como se ganhasse o Boulos, Jardim Paulista e Capela do Socorro ganhou Boulos e está como se tivesse ganho o Nunes. A FSP pode me explicar esse equívoco?

    Responda
  2. Rosalino Pansica

    O Mapa de votação por região está errado. Jaraguá ganhou Nunes e a cor está como se ganhasse Boulos, Jardim Paulists e Capela do Socorro ganhou Boulos e está como se tivesse ganho o Nunes. A FSP pode me explicar esse equívoco?

    Responda
  3. ADILSON CORTEZ

    O que estão acontecendo com os eleitores da pobre Sampa quase elegeram para o segundo turno um sujeito envolvido em negócios escusos.*Deus orotegei-me dessa gente do bem"Cruz credo!!!

    Responda
  4. ADILSON CORTEZ

    Parabéns ao candidato Boulos pela sobriedade e transparência nos ataques criminosos desferido pelo candidato ex-coach e futuro presidiário.Ponto

    Responda
  5. Max Morel

    Boulos é o promessão desta eleição. Prometeu dobrar o número de agentes da GCM, prometeu que todas, todas as escolas municipais terão ensino integral e terão o acompanhamento de uma psicóloga (haja psicóloga). Não adianta, Boulos tem a maior rejeição porque sabemos o que ele disse e fez , inclusive no caso vergonhoso da rachadinha do Janones, onde ele livrou a cara do militante prólula.

    Responda
  6. Murilo Melo

    O centro de São Paulo, sobretudo o centro expandido, nunca erra. Não à toa é onde se concentra o maior número de pessoas com escolaridade em nível superior. A Bela Vista, talvez o bairro mais importante da capital, coração de São Paulo, deu quase 50% de votos para o Boulos. A gente não se vende.

    Responda
    1. Marcelo Silva Ferreira

      Certamente que não, Murilo Melo. Infelizmente a formação do brasileiro médio é precária e insuficiente. O resultado está aí, e para quem tiver o olhar, analisar e buscar soluções para mitigar o problema. Não leva menos que uma geração para corrigir esse tipo de cenário catastrófico. Ainda demora

  7. Caio Iglésias Bertazzi

    Eu tenho para mim que o prefeito Nunes vai ganhar de Boulos na cidade de SP pois a sua rejeição é altissima 38 % é proibitivo ,mas milagres podem acontecer ,vamos ver .

    Responda
  8. José Cardoso

    É desgastante para o Boulos ter que convencer as pessoas a esquecer o que disse e fez no passado. Pode levar uma surra semelhante à de 4 anos.

    Responda
    1. Rodrigo Cabral

      Então, de acordo com o Marcelo abaixo, o Boulos já perdeu.

    2. Marcelo Silva Ferreira

      Acho exatamente o contrário: essa é a história dele. Não há nada para se envergonhar. Gente minúscula que vota em Marçal e Bolsonaro nunca vai votar no Boulos. E o Boulos é inteligente o suficiente pra saber disso. Boulos não é condutor de gado.

  9. raul neto

    Uma tragédia. A votação do coach mostra o atraso na educação

    Responda
    1. ADILSON CORTEZ

      Pobre São Paulo,eleitores votaram num candidato ex- não sei o quê envolvido em negócios nebulosos.

    2. Jorge Alberto Wolpert

      Boa parte dos votantes jovens, nunca leram uma revista ou jornal, (tradicional, de papel), só telas. Também boa parte não assiste telejornais, é mais YouTube e outros App's. A chance de acreditar em fake news é enorme. É nessa realidade que Marçal cresceu. Essa eleição será um divisor de águas, da estratégia política.

    3. Marcelo Silva Ferreira

      Sim, e certamente não só a educação formal mas também os valores que se adquirem no berço e até a chegada da idade escolar. Pensando em termos de causa e consequência, esses mesmos que não tiveram educação, ao se reproduzir, agravam o problema. Os filhos perpetuam o processo de ignorância, apoiados pelos pais.

    4. Cida Sepulveda

      Até parece que Marçal é uma excrescência. De fato é. Mas não é a única. Tem muito lobo disfarçado de cordeiro na política. Vem dizer que falta educação ao povo. O povo tenta de tudo e a panacéia continua.