Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marisa Coan

    Este senhor precisa dar uma boa olhada no espelho.

    Responda
  2. Hugo Sotero

    Engraçado como político profissional é.. querem limites nas campanhas, pois estão sendo engolidos por outsiders nas urnas, mas não querem nenhum limite com uso de dinheiro público, roubar pode, difamar e ser agressivo não pode … curioso …

    Responda
    1. Eduardo Rott Malheiros

      Amigo, ele foi eleito com 60%, do que você está falando?

  3. Hugo Sotero

    Ladrao de dinheiro público, pode ??

    Responda
  4. Getulio Cunha

    Enquanto falam de Marçal que apenas trocou chumbo com Boulos e chumbo trocado não dói , a filha de Fernandinho Beira Mar é eleita vereadora no Hell de Janeiro.

    Responda
    1. josé maria silva

      Corrigindo: reeleita . Na sua lógica filho de ladrão também é ladrão .há um exemplo recente a nível nacional com filho senador, deputado federal e dois vereadores ,aguarde a Laurinha vem aí

  5. Fabricio Souza

    Vou dar uma mentoria, para ensinar o Pivete do Marçal, que Brasil, não é Estados Unidos. Aqui, nada disso funcional Lá, se o cara fumou e não tragou maconha, pega. Se colocou chifre, pega. Se bateu na mulher, pega. Aqui, tais condutas é elogio, e o povão sabe disso e não estar nem ai. Aqui, o povo é latino. Aprende essa. Se quiser tentar a politica, a primeira lição é esquecer o privado dos adversários. Lição número um. E tem mais outras, mas terá que pagar a aula.

    Responda
    1. Getulio Cunha

      Bravo !

  6. Fabricio Souza

    Não morro de amores pelo o prefeito do Rio, até porque ele teve envolvimentos com corrupção em 2012.. Se foi pra frente, ninguém sabe! Nem o que deu... Agora ele falou a verdade! Na politica, não se pode fazer o que ele fez! Ele estava com o segundo turno ganho, mas teve atitude de um pivete inconsequente. O que ele queria cutucar se o Boulos era drogado ou não? Mas não foi a primeira fake news! Ele caiu no bis in idem de fake news. E o eleitor que não é burro, pulou do barco zapiano dele.

    Responda
  7. Luiz Reichmann

    Pois é Paes. Mas quem deveria afirmar isso tudo não seria o órgão que se denomina Poder Judiciário após ser cutucado? A Justiça deve ser igual para todos, então todos podem estar na vida Publica sim.

    Responda
    1. Marcelo Silva Ferreira

      Não, nem todos podem estar na vida pública. Infelizmente, por leniência Marçal conseguiu se safar. Mas se safar de cumprir pena é diferente de reforma de caráter. Então, não. Eu não quero viver numa sociedade onde pessoas como ele podem ser sequer consideradas para cargos onde integridade e ética deveriam ser essenciais.

    2. Luiz Reichmann

      ...pelo menos até o PJ sair da inércia, das correntes marítimas sem rumo, dos círculos infindáveis ou até deixarem de lado os fakes e se aterem a vida real!

  8. mizael dias

    Gente, um dia feliz hoje. Só de ter tocado ele já tá bom demais.

    Responda
  9. Dartagnan Santos

    Marçal rachou a extrema-direita e acabará inelegível e preso. Que se rale.

    Responda
    1. Marcelo Silva Ferreira

      Pois é: as duas coisas não são ruins de se apreciar. A extrema direita rachando me parece ser apenas temporário. Consistência não é uma das virtudes deles. Mas Marçal preso é algo para se comemorar se eventualmente acontecer..

  10. Sergio Caldas

    Um psicopata que não tem noção de seu grau de loucura, sem parâmetro no grau de deformidade moral e ética. Solto, se torna uma arma de destruição em massa.

    Responda
    1. Marcelo Silva Ferreira

      A história do nazi-fascismo mostra o quanto é perigoso permitir que chegue ao poder quem não respeita as regras estabelecidas para o funcionamento da sociedade. Porque a primeira coisa que acontece quando um autocrata chega ao poder é a demolição dos mecanismos existente de controle e limite de poder. E com isso todos os direitos individuais desaparecem.

    2. Jose Junior

      E só foi parado qdo o Ministro Alexandre de Moraes entrou no circuito .A tolerancia ilimitada leva ao desaparecimento da tolerância .

    3. Marcelo Silva Ferreira

      Como sociedade é essencial pressionar o legislativo para que leis sejam feitas para evitar que aberrações deste tipo possam ser neutralizadas. Porque Marçal não é o primeiro e nem será o último representante da barbárie. Precisamos de instituições fortes para lidar com esse tipo de pessoa, e leis que garantam punições severas.

  11. Cida Sepulveda

    Ué, a política está cheia de delinquente, por que o preconceito com o Marçal, só porque é descarado?

    Responda
    1. josé maria silva

      Marçal usa formi CIDA

    2. Cida Sepulveda

      Kkkkkkkkk

    3. Antônio Carlos de Paula

      Não. Porque é um tranqueira que teve a capacidade de falsificar um laudo médico. Cida, deixa de ser ridícula.

    4. Marcelo Silva Ferreira

      Achar que está Ok tolerar a delinquência de alguns desde que porque há um grande número de delinquentes diz muito sobre seus valores. Mostra que você quer usar os defeitos de outros para justificar os do Marçal. Pois não é assim que a lei funciona felizmente. Não há preconceito algum. Pelo visto você não sabe o que significa esta palavra, pois não sabe usá-la. Quando avaliamos o caráter de uma pessoa pelo que ela fez, de maneira objetiva, não há preconceito.

  12. Alexandre Pereira

    O roto falando do esfarrapado? Seria interessante uma investigação profunda dos dois, pois um está na janela, evidente, o outro nos porões da prefeitura do RJ. Nesse estado, é uma questão de quem conseguiu ficar fora da cadeia, não de mérito.

    Responda
    1. Alexandre Pereira

      Apoio da falta de opções, Sergio?kkkkkk. Isso não torna o roto melhor que o esfarrapado. Melhor não confundir as coisas. Pode guardar os caryons para a próxima eleição, cabo, pode precisar.

    2. SERGIO PAN

      Que bobagem, Alexandre! Paes está indo para o...4o mandato com grande apoio da população carioca....Pablo nunca exerceu cargo público e vamos combinar tem um passado questionável, culminando com esse laudo falso...entendeu ou preciso desenhar?