Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Milton Nauata

    O bozo e Marçal perderam as eleições pelas próprias incúrias, no afã de desclassificar os adversários acabaram dando tiro no pé.

    Responda
  2. AILTON SOUZA

    Pra mim com essa do laudo médico deixou a peteca cair, pisou na maionese e nunca mais se recupera. Nem chegou a nascer politicamente!

    Responda
  3. AILTON SOUZA

    Pra mim com essa do laudo médico deixou a peteca cair, pisou na maionese e nunca mais se recupera. Nem chegou a nascer!

    Responda
  4. LUIZ COSTA

    quando vão liberar o X ??????

    Responda
  5. Alex Sgobin

    Podemos contar com o fato de extremistas sempre se colocarem fora das disputas por incompetência absoluta, inclusive intelectual, vide Zambelli, Bolsonaro e o coach inútil; o fato grave é gente como essa obter votações significativas. Isso diz mais sobre boa parcela do povo que sobre os próprios extremistas.

    Responda
  6. Jane Santos

    Menos um inútil arruaceiro na política.

    Responda
  7. CARLOS EDUARDO MARTINS

    Me assusta saber que 28 % da minha cidade não liga a mínima para quem a administra, e votam em uma pessoa comprovadamente trapaceira e arruaceira , literalmente um moleque irresponsável, sem falar no envolvimento com crime digital de fraude em transações bancárias. Estamos caminhando para o retorno de Ritler, Mussolhii, Pol Pot , aceitos de braços abertos pelos súditos que não ligam para o bem comum

    Responda
  8. MARCIO OLIVEIRA

    Esse Marçal é bem pouco inteligente, já que chama-lo de jume nto seria maldade contra os animais que nada tem a ver com o mentecapto.

    Responda
  9. ADONAY ANTHONY EVANS

    Acho que a coluna subestima o candidato. É ainda muito jovem. Bolsonaro, por exemplo; quando ainda deputado fresco, declarou em entrevista a um repórter do NY Times, que quase comeu a carne do cadáver de um ancião indígena, costume da tribo, por que os companheiros não quiseram ir junto. E veja só onde chegou! Marçal um dia, ainda pode chegar lá!

    Responda
    1. Luis Nascentes

      Estamos falando dos fatos desta eleição. Em nenhum momento, o artigo fez projeções quanto ao futuro dele, senão a veria palavras como inelegível, preso, cadeia, crime.

  10. ADONAY ANTHONY EVANS

    Os colunistas da Folha, em lugar de esclarecer, confundem ainda mais. Agora eu não sei se chamo o candidato de Carla Marçal ou de Pablo Zambelli.

    Responda
    1. Luis Nascentes

      Fácil: Pablo zambetta

  11. Paulo Augusto

    Penso o contrário: ele só chegou no índice que chegou por causa do documento falso. Eleitor com o mínimo de honestidade e bom senso não votaria nele de jeito nenhum, independente do atestado. A falsificação foi para inflamar seus fãs.

    Responda
  12. Túlio Landi

    "Meno Male". Perdeu véio! dançou e caiu conforme a música que cantava. Esse perfil de sujeito bem sucedido (?) e ao mesmo tempo arruaceiro já está fora de moda e não funciona bem. O povo quer é segurança em todos os sentidos.

    Responda
  13. Alexandre Marcos Pereira

    A cidade ficou numa espécie de ebulição contida. O burburinho era onipresente, tanto nas esquinas dos bairros periféricos quanto nas mesas dos cafés sofisticados. Boulos, com seu histórico de lutas pela moradia e seu discurso inflamado contra a desigualdade, é um ícone, um símbolo da resistência urbana. Ficou claro que a acusação de Marçal era apenas uma tentativa desesperada de sabotar sua crescente popularidade, uma manobra de última hora para desviar a atenção do real debate sobre a cidade.

    Responda
  14. José Afonso Barbosa Afonso

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. WALTER MORAIS JUNIOR

      Pois nos vídeos do Boçal eu vi coisa exatamente isso, ele é que estava com o nariz inchado e vermelho, olho fundo (e não era de quem não dormiu), ja o Boulos estava só alegria e descontração (nada parecido com uso anterior a qualquer tipod e pó). Você foi mais um enganado pelo estelionatário tanto criminal como eleitoral.

    2. ADONAY ANTHONY EVANS

      Gozado isso de fama. O Mito quando deputado era chamado de Aspirador Arno, o mais potente da categoria. Veja só, Senhor José Afonso Barbosa Afonso, o que é a língua do povo.

  15. julio alves

    Apesar de todo o esforço do corpo editorial da Folha, mesmo mantendo Marçal em evidência diuturnamente, o traste não foi para o segundo turno. Mas vocês ainda ficam falando dele, de Zambelli e essa lixaiada que a Folha adora usar para exercer seu antipetismo atávico.

    Responda
    1. Luis Nascentes

      Acho que você não entende contextos né! Mencionar o nome depreciativamente não é apoio. Se liga.

  16. Eduardo Vasconcellos Oliveira

    Também chorei uma lágrima e fiquei emocionado vendo seus apoiadores chorando na Paulista. Sniff..

    Responda
    1. Luis Nascentes

      Achei que eles precisavam de um pneu para rezar. Estão tão flexíveis!!!

    2. Wilson Soares

      Por mim, podem ficar chorando por uns 8 anos, pelo menos.