Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. osvaldo tavares

    Aldo. Sabia da pensão pois meu pai era Coletor Federal e tenho uma irmã solteira que nunca teve carteira assinada e recebe há muitos uma pensão polpuda de meu pai. O que quero dizer que mesmo sendo bem generosa estas pensões não permitem a estas mulheres que morem no Chopin. Além da pensão Maitê, quando se relacionava com homens só tinha maridos super ricos e ainda ganhava bons salários da Globo. Com certeza nunca pensou no futuro e vai ter que baixar muito seu nível.

    Responda
  2. osvaldo tavares

    Com certeza esta venda prova que é mais uma artista que não se preparou para quando a idade chegasse. Fez muito sucesso, linda e até talentosa, mas dever ter faltado orientação para lhe avisar que a idade pune. Depois de madura passou a sentir atração por pessoas do mesmo sexo e agora vende imóvel e com certeza passará a morar em imóvel bem mais simples e gastar a sobra do dinheiro amealhado. As mais novas que fiquem atentas e aprendam a fazer poupança desde cedo. Mais uma vítima global.

    Responda
    1. ALDO DE ALCANTARA MACHADO

      Queria ser esta vítima global,maite ainda recebe uma boa pensão vitalícia por ser filha solteira de militar.

    2. Hamilton Magalhaes

      Está se esquecendo que ela recebe pensão do pai procurador? Vendeu porque o lugar precisa de reformas pesadas e ela não está querendo gastar.

    3. Jose Fernandes Farias

      Não se preparou? Com 4 milhões de reais vive bem o resto da vida, melhor que eu, se ela souber investir não precisará mais trabalhar.

    4. Frederico de Souza Cruz

      Acho que com 4 milhões dá para ela viver bem e provavelmente o apartamento comprado há muito tempo foi um belo investimento.

    5. Adelino Santos Neto

      inveja mata!

    6. César de Oliveira lima

      Osvaldo, pode explicar o que a preferência sexual da atriz tem a ver com a ideia central do seu bom texto?

  3. Fabio Cruz

    A FSP parece não se satisfazer com minha assinatura. Parece querer também comissão em venda de imóvel, em anúncio travestido de matéria jornalística... É vexaminoso.

    Responda
  4. Marcelo Masiero

    Pense na relevância de uma matéria como essa. Vixe...

    Responda
  5. Luiz Almeida

    Matéria excelente para informar aos criminosos.

    Responda