Mundo > Vídeos de homens acusados de estuprar Gisèle Pelicot chocam tribunal na França Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A francesa escolheu mostrar os vÃdeos porque lá muitos homens ma chis tas e mi só ginos como aqui, dizem: "O canal do padre Paulo Ricardo tem um vÃdeo que demonstra o horror que é um aborto, tal qual o Daniel descreve no seu ... comentário. A minoria faladeira podia dar uma olhada (como se adiantasse alguma coisa)." A majestosa ideia seria você ver to dos os vÃdeos de meninas es tu pra das, como os franceses estão vendo no tribunal. Não adiantaria nada, claro. 0
Que mulher corajosa! Dona Gisele é macha de verdade, coração e fÃgado resistentes; piedosa como poucas pessoas, faz do seu sofrimento vacina e antÃdoto pra todas as mulheres. Coisa mais impressionante, de dar lágrimas.
Sou a favor de fazerem o mesmo nos debates públicos sobre aborto, onde há muito idealismo e pouco realismo. "Olhar o aborto diretamente nos olhos", exibindo vÃdeos de como é essa prática, principalmente após a 22a semana. Garanto que não restaria nenhum ser humano a favor, principalmente entre as mulheres
Como sempre, chegou bem rápido um rea ça que coloca a questão do aborto em toda e qualquer situação.
Você é bem doente e sem noção. Que tal pautar castração quÃmica para estupradores?
Daniel, você nunca vai entender isso, nunca vai engravidar. Por isso, fique aà na sua insignificância machista...
Lá vem o Sr, que nunca será estuprado, nem carregará uma gestação no ventre, querer legislar sobre o corpo alheio. Vcs tanto clamam em nome de liberdade, mas não conseguem entender que a própria mulher é q deveria tomar a decisão.
Todo ser humano deveria se importar com meninas e mulheres estupradas, a maioria que quer fazer o aborto. Não falam sobre os estupradores. Mulheres exigem e devem ter o controle de seus corpos. E quem é indiferente ao sofrimento de quem é abu sada, ma chis tas, pa re ce defender o es tu prador. Condenam vÃtima em vez do agressor. Querem mandar no corpo de alguém, mandem nos seus, não tentem retirar os direitos das mulheres. Sendo bem realista, qual pena deve ter o es tu pra dor?
Nossa, que reaça! Tem vergonha nao?
Impressiona-me que oito "desavisados" - hipótese benigna - tenho dado apoio a este seu comentário, Daniel. Exponha cirurgias de câncer intestinal; cirurgias cardÃacas de peito aberto; nem prossigo: você acha que isso torna as pessoas refratárias à medicina? Que xucro, homi!
Você também é a favor dos criminosos que engravidam crianças? Ou "só" é favorável a que crianças e mulheres abusadas sejam obrigadas a conceber?
Fale por você. As mulheres que esperam até a 22a semana são crianças de menos de 14 anos, que nem sabem que estão grávidas. A maioria das mulheres procuram o aborto no inÃcio., após serem violentadas
Só poderia ser um homem a falar isso .
O canal do padre Paulo Ricardo tem um vÃdeo que demonstra o horror que é um aborto, tal qual o Daniel descreve no seu majestoso comentário. A minoria faladeira podia dar uma olhada (como se adiantasse alguma coisa)
O corpo da mulher é da mulher e tudo o que nele existe inclusive o feto ,e só cabe a ela decidir o que faz com ele . É muito fácil ,pra qualquer pessoa achar o que a pessoa A ou B deve fazer e eu sou a favor que só cabe a pessoa decidir se continua ou cesse a gravidez .
A questão relacionada a aborto é de outra ordem, Daniel. Diz respeito ao direito da mulher sobre seu corpo - o que é diametralmente contrário ao estupro.
Relativizar estupro com aborto. Só mesmo um bolsonarista raiz para ter coração de fazer isto. Parabéns.
Não garante nada. Você não está na posição de uma mulher com uma gestação indesejada e jamais estará. Você é apenas mais um homem presunçoso e sem empatia dando sua opinião não solicitada.
Não esqueça de pedir para mostrar também o est t u pr o que essas meninas, muitas delas menores de 16 anos passam e por isso engravidam.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Vídeos de homens acusados de estuprar Gisèle Pelicot chocam tribunal na França Voltar
Comente este texto