Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nilton Silva

    Ou seja, o Novo rapidamente se rendeu às velhas práticas políticas.

    Responda
  2. Felipe Araújo Braga

    O Novo parece só mais uma versão da extrema direita!

    Responda
  3. Joaquim Rocha

    O Novo depois da metamorfose deveria ser chamado de Muito Velho e Retrogrado.

    Responda
  4. marcos fernando dauner

    nas terceira maior cidade do sul do país o candidato do Novo massacrou o candidato bolsomito . Ganhou no primeiro turno com setenta e oito por cento dos votos , contra onze por cento do bolsomito . Foi o maior massacre de bolsomita registrado nos últimos trezentos anos na cidade .

    Responda
  5. Valdir Teixeira da Silva

    O Novo de novo não tem nada. Esse partido já nasceu com DNA defeituoso, é o que há de mais repugnante na elite brasileira: a elite do atraso, do vira -latismo, do entreguismo tupiniquim para os gringos e da exploração do nosso povo por gente da elite que detesta trabalho.

    Responda
  6. Hudson Cesar Melo Farias

    Com a guinada do partido novo para as práticas tradicionais dos demais partidos, podia mudar seu nome de Novo par MAIS DO MESMO. kkkk Uma gourmetização da direita neoliberal à brasileira que, na verdade, não tem nada de novo, mas apenas o velho lenga lenga de meritocracia de privilegiados. Alienados, seria uma segunda sugestão para o novo nome do Partido. Uma piada!!!

    Responda
  7. alex carvalho

    Novo é o que é de mais retrógrado nos partidos. Igual aos patriotas mais entreguistas de Verde e amarelo que apareceram por aqui !

    Responda
  8. Raul Deodato Moura

    Esse partido deveria trocar de nome pois, já não é mais nem sombra do que era na sua fundação e, nos anos em que Amoedo esteve no seu comando. Bastou esse sair da presidência para que o Novo fosse invadido por bolsonaristas e outros fisiologistas que nem tem sequer uma noção razoável do que seja Liberalismo.

    Responda
  9. Raymundo Itareru

    o partido novo/naz\ ista vai acabar

    Responda
  10. Celso Monteiro

    Podemos afirmar que o novo é o único partido ideologicamente liberal e que, pelo menos até o momento, não é endemicamente corrupto. Representa a esperança no campo da direita que o PT representava no campo da esquerda antes de se revelar completamente corrupto. Faço votos que cresça e ocupe lugar de destaque na política brasileira.

    Responda
    1. Joaquim Rocha

      Deveriam trocar de nome. De Novo para Muito Velho e Retrógrado.

    2. Alexandre Swioklo

      O Novo ficou velho quando se abraçou com populismo do Bolsonaro.

    3. alex carvalho

      Que delírio! De novo só tem o nome. É da época da segunda guerra na Alemanha!

    4. Hernandez Piras

      Deixou de ser ideologicamente liberal para abraçar o conservadorismo populista e o personalismo atávico dos partidos brasileiros. Deixou de ser um partido liberal conservador para tornar-se o "partido do Zema". O desempenho de sua candidata em São Paulo, inclusive no campo ético, foi vergonhoso.

  11. Joao Pinheiro

    O Novo também deveria mudar o nome para "Velho", mais condizente com seus novos ideais.

    Responda