-
neli faria
E o STF vai julgar favorável aos Poderosos, afinal, o Brasil existe apenas para sustentar Políticos e Poderosos. Na hora de se beneficiar não existe pt,pl,esquerda, direita, todos se unem para nunca construir uma Nação. Exemplos: votações nos Fundões eleitoral e partidário, anistia aos partidos políticos, Arquivamento da Rachadinha, em suma. O povo, como é desprovido de cultura política, não acompanha as votações. Vocês acabaram com o Brasil.
-
Samuel Gueiros Jr
Ao criar benefícios e mais benefícios, além de regras duvidosas, o governo estimula uma cultura de busca e dependencia de benefícios. Ao criar um benefício para autistas, por exemplo, criou-se cada vez mais regras flexíveis para esse diagnóstico e uma corrida de mães para conseguir laudos médicos de autismo para seus filhos, a maioria sem sintomas de autismo.
-
Samuel Gueiros Jr
Sim, Tacito sou médico neuropsiquiatra e vivo pessoalmente essa experiência. Trabalhei na APAE durante mais de 15 anos em equipe multidisciplinar. A concessão de benefício pode ser justa para pacientes realmente com autismo. Mas existe uma demanda artificial para que médicos concedam laudos de autismo apenas para se conseguir o benefício.
-
Tácito JanSoN Prudente Corrêa
Seu comentário é muito preconceituoso. Você é médico? Pai de filhos com TEA? A boa fé sempre vai ser presumida. A má fé tem que ser privada. Você tem alguma prova plausível do que falou? Ou só é preconceituoso mesmo? Você deve se retratar. Estou denunciando seu comentário.
-
-
Alípio Dias dos Santos Correia
Lembrando que o Estado é o campeão de violação de direitos, inclusive dos direitos mais sagrados, os direitos humanos. Quem duvidar, visite uma favela! Visite um presídio! Dê um passeio pela periferia de qualquer cidade brasileira!
-
Alípio Dias dos Santos Correia
Se não quer judicialização crescente, pare de lesar os aposentados! Quando é para prejudicar os aposentados, o STF muda o entendimento de decisões da própria corte para favorecer aos interesses do INSS. Foi assim com a lei da vida toda. Uma vergonha! Não escrevo outra palavra porque o jornal iria censurar. E ainda tem gente que acredita que vivemos numa democracia!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.