Cotidiano > Fugi do regime comunista e vim ao Brasil em busca de liberdade, diz cubana eleita vereadora em SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como ficamos idiotizados. Usou o bolsonarismo para se eleger.
Com um histórico deste e ainda não entendeu nada de opção polÃtica.
Poi Zé!
Traste.
Por quê?Muito inteligente!
'Tadinha da moça, aquilo que sofreu em Cuba atrapalhou sua cabeça. Mai tá bão, uai: Bozolóide por Bozolóide, tem um sorriso bonito e um histórico de luta. Melhor do que a Bia Punchis - sei lá quem ela beija, mas o resto todo, ela esmurra - e a depuRuiva do revórvi.
Paulo César: você acha que existe ditadura em Alexandre de Moraes proibir fake news, mentiras e discurso de ódio. Mas não enxerga ditadura no seu ex-presidente questionando as urnas, solicitando às forças armadas um golpe de Estado e mandando seus adoradores destruir o Congresso ou pedindo golpe militar. Quando o Fascismo acabará?
O neguinho usado por Piquet para se referir a Hamilton é sinônimo de sujeito, cara, pessoa, indivÃduo, camarada, cidadão e não tem conotação racial.
Mera coincidência, rs.
Volta pra Cuba!
Para Cuba não mando nem o meu pior inimigo. PaÃs Deprimente! Lá descobri que nenhuma Ditadura presta.
Você diz isso porque gosta dela e a quer mandar para um lugar bom, ou porque a detesta e a quer mandar para um lugar péssimo?
Essa coisa só piora. SP da garoa durma com esse barulho. Marçal, Rubinho Nunes, Holliday agora essa aÃ, um adriles e um pavinato. Só corro.
São Paulo virou a cidade chave pra exploradores e mentirosos. Ela deveria ficar no após dela, lutando pela liberdade dela e do povo dela, não vir pra cá atrapalhar e lançar fake news. Afinal, comunismo nunca teve aqui, e nem no paÃs dela. O que teve lá foi um socialismo meia boca, nada próximo ao que Marx idealizou.
E onde teve comunismo bem sucedido?
As razões das dificuldades que Cuba enfrenta se deve muito às ações da direita que ela, segundo a reportagem, tanto exalta.
Ela deveria estar nos EUA , ao lado de Trump, mas tudo que não presta ultimamente, desce em sp.
Sai de retro, encosto do mal, vá para Miami, ignorante.
Pois é quase que Bolsonaro que vc apoia te tira essa liberdade tão desejada e graças em especial do Min. Alexandre de Moraes vc está desfrutando dela.
É bom lembrar pra essa Cubana, que no paÃs que ela veio morar existiu escravidão e quem comandava foi a Direita....
Sou a favor que você volte para Cuba.
Você diz isso porque a adora e quer mandá-la a um lugar bom, ou porque a detesta e quer mandá-la para um lugar péssimo?
E leve o Boules, o LuleÂ…
Em solo onde o comunismo deixou suas marcas, a relva não mais floresce.
Vá ser clichê lá na..,
Alguns esquerdistas daqui, tão bons em falácias, deveriam ir morar em Cuba, regime que tanto apoiam, viver e ajudar a sustentar aquele "paraÃso". Mas falta coragem
Ela fala em liberdade e apoia um golpista que despreza a democracia, admirador de torturadores e ditadores. Que oportunista!
Foi uma pena terem aceito a naturalização dela, seria uma maluca a menos se não tivesse concedido. No caso das falas polêmicas dela, não seria possÃvel suspender esta naturalização? É preciso estar atento, para buscar esta suspensão da naturalização, em algum momento ela vai colaborar com esta suspensão.
IncrÃvel! Além das ideias erradas aqui do Brasil, temos ideias erradas vindas do exterior sendo prestigiadas por aqui.
A exemplo do capitão Kovarde fugiu.
PaÃs errado! Aqui a liberdade está sendo reduzida descaradamente
Explique por favor, Cláudio. Para mim, só ficou faltando o ponto final.
Reduzido é o seu português.
É a Extrema Direita conduzindo nosso paÃs ao Fascismo e Nazismo. Depois todos vão chorar. Foi assim na Alemanha. Acorda sociedade brasileira. São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina caminhando de braços dados. Acorda Brasil.
Essa moça não conhece a nossa história pra se posicionar a favor de um entusiasta do regime militar.
Esse tipo de gente não é bem-vinda aqui, pois está ligada a pessoas que querem destruir a democracia do paÃs. Pelo que fala representa o atraso, fora.
Pobre SP
eita ferro, nunca vi tanta incoerência como dessa Zoeada, uma cubana que sabe como poucos o que é repressão, quis votar em bozo e quer seguir seus passos, coisa de gente "boa né não", pois trocar esquerdopatas por direitopatas é o mesmo que trocar nada por coisa nenhuma, mais uma vez teve paulistano querendo brincar com fogo, nenhum excesso é bom, nem pra um, nem pra outro lado.
Muito contraditório ela ficar falando que veio de um regime comunista E apoiar o golpista lixo Que queria implantar um regime ditatorial .
Péssima combatente, deveria ter lutado pela liberdade no paÃs dela. Precisa mais que o nosso.
Regime comunista: Atos 4 - 32 ("E a multidão dos que criam era um só coração, e uma só alma, e ninguém dizia que algo do que possuÃa fosse seu, mas tinham todas as coisas em comum"), 33. ... em diante. Aposto que nenhum ''bispo'', ''apostolo'' etc da teologia da prosperidade nunca leram essa parte da BÃblia para os membros de suas igrejas. ´´Aula com Vassoler: Por que Cristo escolheu Pedro como pedra angular de sua igreja? `` (no YouTube).
São Paulo é Cuba Libre
Faz uns quarenta anos que não tomo Cuba livre…!
Foro de São Paulo
Saiu de um paÃs comunista para apoiar Bolsonaro. Do comunismo para a extrema-direita.
Deveria ter ficado em Cuba, ou ido para os E.U.
O Brasil está importando gente dessa natureza; como se não bastassem os que temos por aqui. DeverÃamos impedir esse tipo de gente, com esse cognitivo lesado, de entrar em nosso paÃs.
Veio em busca de mamata, e o bolsonarismo é isso, mamata raiz.
Sem dúvida, para quem vivia em cuba, qualquer coisa aqui é mamata.
não entendo como os paulistanos elegem candidatos péssimos, essa cubana é horrÃvel, completamente sem noção na polÃtica, aqui em BH estamos igual, com um candidato de 28 anos que é pátria, famÃlia e propriedade affff
!Carajo! Como se não bastassem os reaças locais, agora temos que tolerar reaça importado! É, mas não se pode esperar muito do povo que já elegeu o Bozo, o Flávio Rachadinha Bozo, o Nicolas Pereira, o Tião Boiadeiro, a Carla Zambelouca. Penso até que se o golpista Mauro Cid ou toda aquela turma que está ou esteve em cana pelo 8 de janeiro, se candidatasse, poderiam ser eleitos. Fica a dica Fátima de Tubarão.
Dá ideia não. Pelamôdedeus!!!
Fugiu de uma ditadura e veio pra cá defender que as forças armadas fechem o STF? Ou seja, ela quer uma ditadura de direita!
Para mim ela teve um pouco de azar. Fugiu da ditadura cubana, que não respeita os princÃpios básicos de liberdade de pensamento e de expressão e, agora, está vivendo em um paÃs em que, excepcionalmente, Alexandre de Moraes está exercendo poderes extraordinários dentro do Inquérito das Fake News e, graças a esses poderes de exceção, não respeita os princÃpios básicos de liberdade de pensamento e de expressão.
Parabéns pela eleição.Visitei Cuba e lá percebi que Ditadura são todas iguais: direita, esquerda, civil, militar, ateia, religiosa. É incoerente:o bolsonaro enaltece a Ditadura Militar. Nenhuma ditadura presta. Vivi a Ditadura Militar , conheci ditaduras pelo mundo. Poderia apresentar um projeto para tirar a homenagem ao Ditador Tito. A esquerda tirou a homenagem ao Costa e Silva do Elevado, manteve do Ditador ,por quase trinta anos. De esquerda, pode?
Wilson: talvez por ela ter vivido apenas na ditadura de Cuba. Vivi na Ditadura Militar e digo: nenhuma ditadura presta.
Marcos: leia a Constituição Nacional. Brasileiro naturalizado pode , quase ,tudo, na vida polÃtica, não pode ser: presidente da República, presidente da Câmara , presidente do senado etc. Cargos eletivos pode se candidatar para todos, inclusive para o Congresso.
Marcos,ela chegou onde poucos conseguem chegar: na Câmara Municipal. Veja quantos candidatos foram,ela conquistou os votos. Se é cidadã brasileira, pode concorrer a cargo eletivo. O meu candidato não ganhou! É a democracia: uns são eleitos, outros não! Repudio todo tipo de ditadura, porque nenhuma presta!
Como parabéns? Alguém que diz que fugiu da ditadura quer implantar com Bolsonaro a ditadura por aqui. Cada comentário sem noção, esse tipo de gente não é bem-vinda aqui, pois representa o atraso, já basta o que temos por aqui.
A cubana falsificada também defende ditadura, inclusive no Brasil, só que de direita.
A ditadura do Xandao é quase igual
Quando ele foi um dos seis naquele 6 x 5 que impediu Lula de participar da eleição de dois mil e dezoito, você o classificou de ditador ou o aplaudiu? Pesquisa Datafolha: Lula, 39%; Bolsonaro, 19%; Marina, 8%; Alckmin, 6%; Ciro, 5%. Alvaro Dias tem 3% e Amoêdo, 2%. Meirelles, Boulos, Daciolo e Vera têm 1% cada. Demais candidatos não atingem 1%. Levantamento foi feito entre os dias 20 e 21 e ouviu 8.433 eleitores em 313 municÃpios.
Muito mane, para falar tanta besteira.
KKKKKKK Não tem nem idéia do que está falando.
Poderia ter escolhido a Argentina
Ou Miami, Florida, cidade que tanto amam. Ou qualquer lugar, menos aqui. Já temos reaças demais.
Como assim ela fugiu de Cuba para viver na democracia brasileira? Ela tinha 12 anos quando chegou ao Brasil, segundo a reportagem. Ou ela é uma baita mentirosa ou é muito precoce politicamente falando.
Mais uma espertinha na politica, q defende o anti-feminimo ou pró-machismo.
Os pais, né? Saà de Minas para o Paraná, aos sete anos...! Também fui precoce.Lembro-me da renúncia do Jânio...! Lembro como se fosse hoje o primeiro de abril de sessenta e quatro;já em São Paulo , lembro da manifestação de sessenta e oito...
Errou de lugar, deveria estar em Miami.
Eu o que eu também, penso, caro Ugo.
Comunismo? Mas lá não é socialismo?
E vc acha que essa pessoa tem noção de algo? Alem de ser mentirosa: Saiu criança e diz que fugiu do comunismo, e ainda ter R. Salles e Bolsonaro como mitos!!!
Fugiu para viver à s custas do pobre trabalhador brasileiro! Não se encaixou num regime que não tolera a exploração do homem pelo homem. Esperteza pura! Um prato cheio para a grande mÃdia, protetora do capitalismo, como é esse jornal!
Por que vive à custa do Trabalhador? Ela não trabalha?
Liberdade para explorar os pobres trabalhadores brasileiros, vivendo às custas do seu suor. Esperteza pura! Por isso não se encaixou na filosofia comunista!
Sim, liberdade para mamar nas tetas do estado brasileiro.
Saiu de Cuba reclamando do Estado e veio para cá ser sustentada por ele, rs.
Melhor comentário.
Em cuba não há espaço para explorar o próximo, nem praticar violência extremista.
Acredito que aqui ela terá. Esse paÃs é objeto de estudo.
vamos ver como ela resolve os 80 mil morando nas ruas e a metade da cidade em insegurança alimentar. ser contra o regime de fidel, qualquer um com neurônios consegue. quero ver governar São Paulo.
Parabens merece
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Fugi do regime comunista e vim ao Brasil em busca de liberdade, diz cubana eleita vereadora em SP Voltar
Comente este texto