Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    O Brasil existe apenas para sustentar políticos e poderosos! Catorze bilhões nas costas da população , nos próximos quinze anos! Nas eleições o povo tem que dar a nota que os políticos e poderosos merecem: zerozero! Em vinte e dois foi o pior voto que dei na vida.

    Responda
  2. Gilberto Silva

    Fazzuellen! Os “compradores” também são amigos do amigo do pai do Marcelo Odebrecht. A população vai pagar o dobro do preço estabelecido pelos técnicos da Aneel e muita gente vai embolsar grana. Corrupção a céu aberto… isso não é piada. É uma vergonha.

    Responda
    1. ALEXANDRE BARRETO

      Eles sabem que o povo não sabe fazer conta.

  3. Carlos Figueiredo

    Até entre as Repúblicas das Bananas somos uma piada. A agencia calcula um valor que cobriria os prejuizos da operadora e o juiz decide que tem que ser o dobro. Ou os tecnicos da agência são incompetentes ou o juiz caiu no conto do perito

    Responda
    1. ALEXANDRE BARRETO

      Faz de conta que eu acredito que o processo foi limpo. Receberam ordens lá de cima

  4. Lis P F

    Depois não querem o protesto nas urnas. Isso é sapatear na cara da população honesta. Vergonha.

    Responda
    1. Edson Antonio Mendes

      Foi Apenas alguns encontros fora da agenda do Sr. Presidente da República e mais uma dezena de encontros na surdina com Ministros do Lule. Aí Sim Vai Passando a Boiada dos JBS, dos J&F. Isso pode Arnaldo? Se for no Governo Lule PT pode!!!

  5. Jorge PAULISTANO

    Socializaram o dinheiro do contribuinte para os Amigos...isso que dá eleger presidiario, é o ladrão dando dinheiro para os comparsas, tudo avalizado por outro comparsa que deveria fiscalizar...Bandidocracia nós vemos por aqui

    Responda
    1. ALEXANDRE BARRETO

      República cleptocrática

  6. JOÃ O MUCCI

    Brasil, Republiqueta das Bananas.

    Responda
  7. Marcos Serra

    "As flexibilizações de parâmetros regulatórios da concessão resultarão em R$ 14 bilhões em custos a serem pagos pelos consumidores de energia elétrica ao longo de 15 anos". Não é mais a volta do corrupto descondenado à cena do crime. Cuidadoso agora para não voltar a Curitiba, aproveitou ser prizidenti para legalizar a corrupção e empurrar a nós, consumidores, a conta da qual boa parte vai para o bolso da kuadrilha hoje instalada em Brasília. J$F coemorando como "nunca antes nesse país".

    Responda
    1. Marcos Serra

      Derlan, você leu a matéria? A corrupção está em dois pontos: uma conta de 8 bilhões passou para 14 e o dispositivo que aprovou essa falcatrua foi editado pelo governo dois ou três dias depois do acordo com a J$F. Que baita coincidência, não? Além disso, sequer houve licitação para ver quem poderia ofertar o menos custo. Do nada, o pessoal dos frigoríficos que adora dar uma propina por fora para almas honestas, virou especialista no setor energético. Onde está a corrupção? Basta acordar.

    2. DERLAN TROMBETTA

      Onde está a corrupção? Quer deixar o Estado todo sem energia?

  8. jose prado

    Covardes! Canalhas!

    Responda