Mundo > Continuidade da Guerra Israel-Hamas favorece extremistas, dizem analistas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quando alguem pula o.muro de sua residência, invadindo-a, matando e estuprando e levando cativo outros membros da famÃlia, a isso como chamamos? Como devemos reagir se o.invasor é teu vizinho? Mandar flores, dizer que boce perdoa?Hipócritas todos os que vobdenam Israel
Terr0rista é terr0rista. São terr0ristas todas as pernas da cabeça do polvo (Irã): Hhmas, Hez bollah, jihad isl. ,houthis, etc..e ponto final
Enganei-me, a questão do Hamas ser terrorista foi sim objeto de discussão. Custa acreditar nisto!
Acho engraçado quando algum comentário termina com este "ponto final". De fato, se esta gente tivesse o poder de terminar qualquer discussão, eles o fariam, mas, felizmente, não é o caso Aliás, em nenhum ponto do artigo se afirmou ou negou que tais organizações são terroristas e para o tópico em questão nem vem ao caso.
E Netanyahu é o que na sua opinião?
Confesso que esperava mais mas de qualquer modo foi válido. Gostei do posicionamento da professora clemesha que reprova o uso da classificação de terrorista para o Hamas e explicou porque . Parece que a mediadora não se convenceu ou deve ser um manual obrigatório desse jornal .
Evidente que considerar o Hamas terrorista não faz parte do manual jornal. E o fato da mediadora não ter se convencido é a coisa mais natural do mundo. Sei que você preferia que o debate só mostrasse um dos lados da questão e fosse menos uma discussão do que um libelo, mas nas democracias, felizmente, é assim.
Também esperava mais, porém vindo desse jornal é já qualquer coisa.
O Hmas não existia ate 1986/87 mas o sofrimento do povo nativo perdurava desde 19 48 com a vinda de extremists europeus, um deles afirmava de boca cheia "palstinos não existem"
H.Piras, quem afirmou que palstinos "não existem" foi a Golda, a primeira "primeira ministra" do pais em questão, uns 72 anos passados.
O povo israelense não é formado apenas por judeus vindos da Europa. Uma parcela importante veio do próprio Oriente Médio e do Magreb. A afirmativa de que os palestinos não sao um povo, uma forma de negacionismo, é um fenômeno muito mais recente.
Lembrando que os Acordos de Oslo previam a criação de um Estado Pal estino dentro de cinco anos, o que não aconteceu porque Ismael jamais teve a intenção de cumprir o acordo, posição essa respaldada incondicionalmente pelos Estados Unidos, que a propósito são os únicos que têm o poder de parar essa in sanidade. Falta vontade polÃtica.
Vos falta conhecerem a BÃblia ..que é a Palavra de Deus Quem contenderá com.o AltÃssimo ?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Continuidade da Guerra Israel-Hamas favorece extremistas, dizem analistas Voltar
Comente este texto