Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ADONAY ANTHONY EVANS

    Não sei como se faz manchete dessas. Polícia Federal “segue” Polícia Civil? Ou em lugar de segue, não seria laudo coincide, ou ratifica, ou chega ao mesmo resultado? Amigo, a Federal não usou o laudo da Civil, mas produziu o seu próprio. Jornalismo não confunde, esclarece. E o candidato verborrágico, de repente ficou mudo? E os 20 % que votaram no aprendiz de Bolsonaro e agora votam em Nunes, “seguem” o ato criminoso?

    Responda
  2. Anete Araujo Guedes

    Um cara sem limites, sem pudor e sem caráter. Uma cópia perfeita de Bolsonaro, porém mais nítida, mais jovem e bem mais acabada.

    Responda
  3. Roberto Silveira

    Incrível como mais de um milhão e setecentas mil pessoas votaram nesse sujetinho, fraudador (la dr ão) de idosos e falsificador de documento médico. Pior que se declaram cidadãos de bem e a grande maioria se dizem "cristãos"...

    Responda
  4. Antonio Renato de Andrade

    Confirmaram que o pseudo-coach cometeu crime. Então……. Não vai dar nada para ele também? Cadeia no Brasil, só mesmo para os miseráveis?

    Responda
  5. adilson cortez

    Vai Marçal , tenha atitude de urso e grita bem alto…eu quero , posso e vencerei o Alexandre de Moraes.Assim que faz um ex-coach e futuramente um ex-homem livre!!!

    Responda
  6. JOSE ROBERTO DE SOUZA AGUIAR

    É impressionante como a mediocridade, mentiras, calúnias e imbecilidades conquistaram campos na política partidária nessas eleições.

    Responda
    1. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

      E só vai piorar, infelizmente para os minimamente pensantes como nós...