Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nerisvaldo José Santos

    Ótimo filme.

    Responda
  2. Carolina Dias Aidar

    Filme raso, valeu só pela pipoca deliciosa do cinema.

    Responda
  3. JOSE LINS

    A mensagem básica do filme é como “vc jovem” pode se priorizar em relação a “vc velho”. Um tratado sobre a visao de curto prazo se sobrepondo sobre o longo prazo. “Is he eating you already” pergunta o velho medico a personagem de Demi Moore. Preocupai-vos com a velhice, poupem, cuidem da saude e dos joelhos e sejam idosos seguros e felizes.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Pô, Manú, sua crítica e o complemento do colega Iuri, aqui debaixo, foram muito interessantes - sua observação sobre a Demi Moore lembrou-me de "crepúsculo dos deuses". Essa discussão me recorda do que eu vivo há décadas com os comerciais de tv: *passo mal* ao ser exposto a toda aquela bobajada. E justamente aqueles que melhor simbolizam os estereótipos que tentam nos impingir, são os que mais me reviram o estômago: perfume, cosmético e banco. Céus, até quando essa epiderme da vida?

    Responda
  5. iuri GRECHI

    Tenho todas as críticas ao filme - do roteiro à direção- e à personagem de Demi Moore que, parafraseando o bobo da corte em Hamlet “ficou velha antes de ficar sábia”. Sem estofo, sem propósito, sem família ou amigos. Uma personagem unidimensional e improvável e triste. Mas Demi se expôs e fez uma interpretação dramática impressionante, e isto vale o filme.

    Responda