Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Joao Cellos

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  2. Marina Gutierrez

    A candidata Harris não respondeu a pergunta do jornalista , ela sugeriu uma pergunta melhor :"Com todo respeito, uma pergunta melhor seria: temos uma aliança importante entre o povo americano e o povo israelense? para evitar responder, essa mulher apoia o governo do tal estado e segue a cartilha dos poderosos lobbies, nada vai mudar.

    Responda
  3. Henrique Richter

    Engana-se quem espera uma atuação estadounidense a favor da paz e proteção de inocentes na Guerra de Netanyahu contra o povo arabe. EUA foi o único país a jogar bombas nucleares sobre a cabeça de civis. Nenhuma outra nação, por mais insidiosa que seja, se atreveu a tanto. Plantam, estimulam, provocam golpes e conflitos pelo mundo inteiro. Daí vem essa caterva em discursos apelando para valores morais e éticos. Só ingênuos não percebem a dimensão da hipocrisia americana..

    Responda
  4. Wilson Rossi

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Marina Gutierrez

      Wilson Rossi, quando alguem não tem nenhum argumento razoável para defender o indefensável, apela para a ofensa pessoal.

    2. Ivo Broeing

      Eu conheço isr ael, pale stina e ir a, você conhece? Tua posição e ideológica ou você fala pela experiência que teve em contato com a cultura e com o povo de la?

    3. Ivo Broeing

      Sou Ateu, voce conhece a minha historia? estou curioso, qual e a minha historia?

  5. Ivo Broeing

    Aqui quem se queimou foi lula ePT apoiando terrorista e venezuela como vimos nas eleicoes

    Responda
    1. Ivo Broeing

      Somos 2 adelmo

    2. Adelmo Cavalcanti Lapa Neto

      O outro candidato à presidência apoiou e negociou com ditaduras sangretas como a Árabia Saudita, por exemplo. Incomodou você? Acho que não. Não concordo com nenhum apoio a ditaduras, quer seja de esquerda ou de direita. Mas o pau que dá em Chico dá em Francisco.

  6. Josue Oliveira

    "Esforços diplomáticos"? E na mesma reportagem aparece "os EUA fornecem bilhões em armas para lsreII"? É uma vergonha esse grande império comandado por um de crépito cometer crimes piores que os da segunda guerra . Implodir prédios residenciais e hospitais com pessoas dentro.

    Responda
    1. Adelmo Cavalcanti Lapa Neto

      Então, Ivo Broeing, você apoiaria explodir uma favela para matar dez traficantes?

    2. Marina Gutierrez

      Enquanto assinam mais cheques em branco para o governo genoecida, fazem declarações falsass sobre cessar fogo. E provocam náuseas quando afirmam que ISreael está matando muitos, ou seja, matem menos mas continuem matando.

    3. Ivo Broeing

      os terroristas se esconderem atrás de crianças e enfermos, colocar seus armamentos em baixo de escolas e hospitais não te incomoda, engraçado

    4. Ivo Broeing

      fugiu das aulas de historia amigo? morreram quase 50 milhoes na segunda guerra. O comunismo matou 110 milhões de pessoas, o que representa dois terços do total de vítimas provocadas no século 20 por todos os regimes ditatoriais

  7. Ricardo Lobo

    Genocidas às vezes são incômodos para os EUA. Mas vão continuar abraçados, o que é uma pena, essa mulher poderia mudar a história para melhor.

    Responda
  8. Rogerio Cerqueira

    Quem pensa que a eleição de Kamala vai mudar radicalmente posições históricas dos EUA com relação à política internacional vai se decepcionar.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Não vai mudar nada, ela marcha de acordo com os os interesses dos lobbies de armas, os pro ISreael, etc.

  9. ALEXANDRE DE CASTRO

    Por que será!? Quem vai querer um ge. n.o c.i da te.r ro ris. ta como aliado! Queima qualquer um com toda a certeza.

    Responda
    1. Josue Oliveira

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    2. Ivo Broeing

      quem se queimou foi lula e pt apoiando terrorista e venezuela como vimos nas eleicoes