Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Maria Clara Araújo de Almeida

    Não basta ser mulher e preta. Tem que parar de patrocinar o massacre em Gaza.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Perfeitamente, não basta ser mulher e preta, como pudemos ver, aqui em São Paulo, na cidade de Bauru. Há que se ter mais atributos do que estes dois, sem dúvida; todavia, já é um começo mais variado, né nao? Porque de Homi, branquelo, rico, coisofobico, putz, tá cheio...

  2. jose carlos toledo junior

    Qdo ela assumiu a candidatura, tive a esperança que ela venceria com folga pela euforia democrata inicial. Mas, a campanha está fria, muito fria. O agente laranja tóxico domina a mídia que, infantilmente, cobre cada fart que ele dá. Guerra de carniceiro na Europa, guerra de carniceiro no om, furacão depois de furacão nos states. As pesquisas lá são menos precisas que aqui e geralmente subestimam o tóxico. Estou pessimista.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      "Agente laranja" foi uma excelente lembrança! O TrAmp é o próprio glifosato piorado! Hahahahah!

  3. Marcos Benassi

    Ai, ai, cara dona Betty, tomara que o estrupício laranja dê com a cara na porta - ou, melhor, leve uma portada na cara e tenha o pezinho, já meio posto para dentro, esmagado. Zeus que proteja as mulheres e o resto do mundo (aliás, Zeus nada: Palas Atena, Hera e todas as demais deusas e semideusas) desse monturo de más ideias e más práticas.

    Responda